sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Brasil derrota o Paraguai e reedita final da Copa contra a Espanha no Grand Prix

Assim como a Espanha havia feito contra o Irã, o Brasil confirmou o seu favoritismo ao vencer o Paraguai por 5 a 3 na semifinal do Grand Prix de futsal nesta sexta-feira em Anápolis (GO)
Com isso, Brasil e Espanha reeditarão a final da última Copa do Mundo em 2008, quando jogando no Rio de Janeiro a seleção brasileira venceu a espanhola na cobrança de penalidades.
Brasil e Espanha farão o confronto entre as duas maiores forças do futsal mundial, prova de que apesar do alto nível técnico deste Grand Prix as duas seleções ainda dominam o esporte.
Nesta sexta-feira, como era esperado, mais uma vez a seleção brasileira não entrou com Falcão em quadra, pois o craque do futsal se poupa para tentar voltar apenas na final do Grand Prix, já que se ressente de dor na panturrilha esquerda.

SAIBA COMO FORAM OS GOLS DO JOGO

PRIMEIRO TEMPO
2min – GOOOOL DO PARAGUAI!!! Cholo arranca pela esquerda e chuta por baixo do goleiro Tiago
2min – GOOOOL DO BRASIL!!! Em jogada individual, Vinicius corta e bate de direita
6min – GOOOOL DO BRASIL!!! Ari chuta da direita e Fernandinho, sozinho, só completa
14min – GOOOOL DO BRASIL!!! Ari tenta o chute e é travado. No rebote, Gabriel faz o terceiro
17min – GOOOOL DO BRASIL!!! Fernandinho tabela com Rafael e chuta de direita para marcar
17min – GOOOOL DO PARAGUAI!!! Rotella recebe passe no meio e dá carrinho para o gol
19min - GOOOOL DO BRASIL!!! Vinicius cobra tiro livre indireto e faz o quinto gol brasileiro
SEGUNDO TEMPO
19min - GOOOOL DO PARAGUAI!!! Tabela rápida encontra Rotella que, sozinho, desconta
Os brasileiros levaram susto no início, quando os paraguaios depois de um ‘bombardeio’ inicial a meta do goleiro Tiago abriram o placar com Cholo. Mas Vinicius e Fernandinho logo ‘colocaram a casa em ordem’ ao virarem o jogo para 2 a 1 Brasil.
Os paraguaios reclamaram muito na primeira etapa, principalmente após o terceiro gol do Brasil, em que eles pediram falta no lance que terminou no arremate de Gabriel. Minutos antes, Ciço havia se desentendido com Lilo, o que acentuou o clima de tensão no clássico sul-americano. Antes do fim do primeiro tempo, mais dois gols dos mandantes e um dos visitantes: 5 a 2.
Assim como já havia feito contra a Itália, o Brasil aproveitou a boa vantagem no marcador para se poupar no segundo tempo, talvez já pensando no confronto contra a Espanha pela final do Grand Prix.
Mas ao contrário das outras partidas, desta vez a defesa da seleção brasileira foi segura e permitiu poucas chances de gol aos paraguaios, que tentaram encostar no marcador sem sucesso, ainda mais porque as bolas que chegaram no gol foram bem defendidas por Tiago, um dos destaques do jogo.
Porém, quando usou o artifício do goleiro-linha, o Paraguai conseguiu descontar o placar em jogada rápida com Rotella. César Paulo perdeu um gol claro para o Brasil, mas a vitória já estava garantida: 5 a 3

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ