domingo, 24 de outubro de 2010

Brasil perde e Espanha é campeã do Grand Prix de Futsal




A Espanha conseguiu segurar a pressão da seleção brasileira e, graças também a grande atuação do goleiro Luis Amado, quebrou a invencibilidade de 163 jogos do Brasil ao vencer por 2 a 1 e conquistar o Grand Prix em Anápolis (GO).
Desta forma, a seleção espanhola se vinga do seu maior rival no salonismo mundial, pois foi derrotada na cobrança de pênaltis na última Copa do Mundo disputada em 2008 no Brasil. Os brasileiros, por sua vez, perderam a primeira edição do Grand Prix em seis disputadas.
Seguindo o prognóstico, a partida começou muito estudada, com boa marcação de ambos os lados e raríssimas chances de gol. Brasil e Espanha tinham dificuldades de chegar no ataque rival.
Como Falcão voltou a ser relacionado, outra parte do roteiro da final do Grand Prix foi seguida a risca: com pouco mais de três minutos de jogo, a torcida pediu a presença do craque da seleção brasileira em quadra, algo que aconteceu aos 4min39.
Na primeira vez que pegou na bola, Falcão tentou o chute e se enrolou com a marcação, caindo na quadra. O banco espanhol ficou revoltado e pediu cartão para o jogador, mas a arbitragem não deu nada.
A Espanha se aproveitou de uma falha da defesa brasileira e abriu o placar com Rafa Usin. Depois disso, o jogo ficou mais aberto e as duas equipes perderam muitas chances de gol: o Brasil com Falcão e Wilde e a Espanha com Aicardo, que acertou a trave de Tiago.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ