quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Lançamentos: "PES 2011" divide a bola com "MMA" e "Vanquish"

A segunda quinzena de outubro chega com boa parte dos principais lançamentos do mês e alguns dos games mais fortes para esta temporada de fim de ano.

O dono da bola, literalmente, é "Pro Evolution Soccer 2011", que aporta em edições para PlayStation 3, Xbox 360 e computadores disposto a combater "FIFA 11" pelo título de melhor game de futebol. Dentre as armas, licenças oficias da Copa Libertadores da América, cinco times brasileiro (Corinthians, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e São Paulo) e narração em português de Silvio Luiz com comentários de Mauro Beting.

Outra das principais estrelas é "Vanquish", para PlayStation 3 e Xbox 360, frenético game de ação da Sega produzido pelo estúdio Platinum, o mesmo do elogiado "Bayonetta". Desta vez, a aventura tem como protagonista Sam, um pesquisador que utiliza um arrojado traje robótico e desempenha papel fundamental em um tenso conflito entre Estados Unidos e Rússia.

Boa parte da ação se desenrola em tiroteios contra hordas de robôs de variados tamanhos e poderes e, claro, o herói conta com vários movimentos cheios de estilo para enfrentá-los, como o poder de fazer tudo se mover em câmera lenta.

Também para os consoles de alta definição, outro promissor lançamento é "EA Sports MMA", game de luta que causou o lançamento adiantado de "FIFA 11" - a Electronic Arts aposta muito nesta produção, por isso reservou o fim de outubro, período mais forte em vendas, para ele. "MMA" apresenta dezenas de lutadores famosos dos ringues de verdade, incluindo um punhado de brasileiros e até arenas em nosso país. Nos controles, a promessa é de um sistema simples e intuitivo, mas capaz de permitir estratégias complexas.

"Fallout: New Vegas" também chega no PS3 e X360, assim como PC, e utiliza a mesma mecânica do aclamado RPG pós-apocalíptico "Fallout 3". O enredo desta vez, porém, mostra outros lugares e eventos, além de contar com alguns ajustes nos controles que devem atiçar a curiosidade até dos fãs mais experientes.

O Wii, por sua vez, brinda a chegada de "Kirby's Epic Yarn", nova aventura da bolota rosa que aqui ganha visual de tricô e poderes dos mais diversos, podendo até virar veículos. Enquanto isso, o PSP recebe "Dragon Ball Z: Tenkaichi Tag Team", que promete lutas frenéticas entre os conhecidos heróis e vilões da franquia, mas agora com opções para formar equipes.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ