sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Lesionado desde 2008, Kaká jogou Copa com perna debilitada, revela médico

Kaká deveria ser a grande estrela do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. Só que, lesionado, o meia pouco fez para impedir a derrota nas quartas de final para a Holanda. Um dos responsáveis pelo tratamento do melhor do mundo de 2007, o fisiologista Turíbio Leite, em entrevista exclusiva para o UOL Esporte, explica a situação atual do jogador do Real Madrid e revela detalhes das lesões que atrapalharam o rendimento dele nos últimos anos.
O camisa 10 da seleção de Dunga sofria com dores desde 2008, apesar de ter apresentado condições de jogo em parte desse período, mesmo com os incômodos. Após voltar da África do Sul, Kaká operou o joelho esquerdo. Era esta lesão, aliás, que lhe causava as dores e o problema no púbis. Turíbio ainda disse que durante o Mundial o jogador atuou com a força da perna esquerda muito comprometida.
Além de Kaká, Turíbio ainda minimiza as denúncias de que Ronaldo teria se dopado no início da carreira, explica sua saída do São Paulo e conta sobre como pretende estudar a ciência da recuperação no alto rendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ