quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Brasil supera ‘treino’ difícil contra os EUA e confirma a liderança do grupo Já classificada, seleção sofre com bom sistema defensivo das americanas, mas mantém invencibilidade no Mundial. Adversário nas semifinais será o Japão

Era para ser um “treino”, como chamou José Roberto Guimarães. Só esqueceram de avisar aos Estados Unidos. As americanas, que brigavam pela vaga nas semifinais do Mundial do Japão, deram trabalho para o Brasil. Classificada para a próxima fase, a seleção brasileira teve dificuldades de passar pelo bom sistema defensivo das adversárias e pecou na distribuição de jogadas no segundo set, mas conseguiu superar as dificuldades e manter a invencibilidade de nove jogos. Ao apito final, o objetivo estava cumprido. Despedida de Nagoya com vitória por 3 sets a 1 (25/19, 24/26, 25/19 e 25/23) e liderança do Grupo F.
Apesar de ter vencido a partida, o Brasil não teve a maior pontuadora do jogo. Foi Destinee Hooker, com 20 pontos. Pela seleção, Jaqueline somou 18 pontos.
A seleção viaja para Tóquio na manhã desta quinta-feira (madrugada de Brasília). Depois de dois dias de treinos, disputará a semifinal no sábado. O adversário será o Japão, que perdeu para a  Rússia, atual campeã mundial. Os Estados Unidos ganharam a vaga depois que a Itália perdeu para Cuba.

     Meninas se abraçam para comemorar a nona vitória no Mundial do Japão

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ