quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Apenas estádio de Goianinha está liberado para o Estadual 2011

Se o campeonato estadual começasse hoje, apenas o estádio José Nazareno do Nascimento, a casa do Palmeira de Goianinha, estaria liberado para receber os jogos e torcidas. A Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF) deu um ultimato para que os clubes, prefeituras e ligas desportivas resolvam as pendências.

- Terão que indicar e ratificar o mando, acompanhado dos laudos respectivos. Em não ocorrendo, a federação poderá mudar, não só o local, como data e hora do jogo para cumprir o calendário do campeonato – esclarece o presidente da FNF, José Vanildo.

Ainda de acordo com o dirigente, a cidade de Mossoró sempre apresenta dificuldades na liberação do estádio Nogueirão. Isso devido a entraves burocráticos, pois o estádio pertence à Liga Desportiva Mossoroense e depende de apoio da prefeitura. Já em Caicó, segundo Vanildo, o estádio pertence ao Governo do Estado, mas há dificuldade na definição da administração, o que é preocupante.

Com relação ao Machadão, José Vanildo não soube precisar se o Machadão poderá ser utilizado até o final da campeonato estadual. O motivo, segundo ele, é que não foi ouvido pelos organizadores da Copa 2014.

- Com a mudança de governo, eu espero que o doutor Demétrio Torres (secretário especial da Copa 2014) agende uma reunião conosco, com ABC, com América, Alecrim e com a federação para que possamos conhecer efetivamente. Isso fere mortalmente o planejamento do campeonato. Se declara uma coisa sobre demolição e nós não temos conhecimento da certeza. É muito preocupante, dificulta a comercialização e também cria um estado de insegurança para o campeonato – complementa o presidente da federação.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ