quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Centenário Pauferrense perde a segunda no campeonato estadual


O Clube Centenário Pauferrense jogando na noite de ontem (02) no estádio Machadão em Natal conheceu diante do América a sua segunda derrota do campeonato estadual de futebol. Além da derrota a equipe pauferrense perdeu também seu treinador Andrey Valério que deixou a equipe para assumir o setor técnico da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer.

Em campo a partida foi de total domínio do alvirrubro natalense que durante todo o primeiro tempo teve varias chances de gol, porém não conseguiu abrir o placar graças ao goleiro Dida do Centenário que salvou a equipe em diversas oportunidades. O ponto negativo do primeiro tempo foi um carrinho violento aplicado pelo zagueiro do CCP Eduardo que foi expulso pelo arbitro, deixando o time altooestano com um jogador a menos.

Na segunda etapa o América continuou pressionando e não demorou muito para abrir o placar com o jogador Tiago Lima que balançou as redes aos 15 minutos após completar de cabeça um cruzamento perfeito. Após o gol o América passou a cadenciar o jogo e sem levar perigo manteve o resultado de 1 a 0 que garantiu a sua segunda vitória da competição.

Na próxima rodada o clube Natalense enfrenta o ASSU fora de casa no estádio Edgar Montenegro. Já o CCP que busca um treinador para comandar a equipe no restante do estadual enfrenta no seu estádio 09 de Janeiro na cidade de Pau dos Ferros a equipe do Baraúnas de Mossoró que assim como o Centenário ainda não pontuou na classificação.
Ficha Técnica - América 1 x 0 Centenário-PF
Local: Estádio Machadão, em Natal-RN
Data: 02 de fevereiro de 2011, quarta-feira - Horário: 20h30
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistentes: Eduardo Lincoln Neves e Francisco Jailson Fernandes da Silva
Cartão Amarelo: América: Robson Simplício; Centenário-PF: Klebeson
Cartão Vermelho: Centenário-PF: Eduardo
Gols: América: Tiago Lima (15´/2T)
AMÉRICA - Tuti; Osmar, Mauro, Robson, Elielton (Rafael Paraná) e Adalberto (David); Norberto, Robson Simplício e Daniel Barros (Tiago Lima); Anderson Santos e Washington. Técnico: Dado Cavalcanti
CENTENÁRIO - Dida; Baiá, Eduardo, Tallys e Elton; Josué, Bruno Potiguar (Ozivan), Klebeson e Léo Papel (Gavião); Casagrande e Renildo (Pipoca). Técnico: Andrey Valério

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ