terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Forró, Vaquejada e Verão: essa mistura também dá certo!


Nem só de Axé é feito o Festival de Verão de Salvador. Há alguns anos a organização do evento vem apostando no forró como forma de atrair um público que muitas vezes esquecia e deixava de comparecer a um evento tão importante para o estado da Bahia.
Este ano, a banda Arreio de Ouro foi a aposta da INCONTENT e da REDE GLOBO (organizadoras do evento) para mostrar ao baianos e visitantes o que é esse estilo musical responsável por mostrar ao Brasil o que o Nordestino curte de verdade.

E para não fazer feio, o grupo pernambucano comandado por Buscapé (twitter: @busquinhaarreio) fez no Festival o lançamento oficial da turnê 2011 – que traz novo cenário e repertório. “Fizemos um grande investimento neste cenário num projeto de agradar não só pelo som mas também pelo visual”, diz Everton Meira, empresário da banda.



O público adorou o espetáculo mostrado durante o Festival de Verão. Foram cantados os maiores sucessos da carreira da banda e ainda versões estilizadas de clássicos da música. “Apostamos no Arreio de Ouro pelo fato de ser uma banda que mostra o autêntico forró, o som do sertão que conquistou o Brasil”, afirma a diretora artística do Festival Luciana Sobreira.
Ao final do show, Buscapé recebeu fãs no camarim e se mostrava muito feliz com o sucesso conquistado na Bahia. “Temos uma parceria muito grande com este estado maravilhoso. Nunca fizemos um show aqui que não fosse lotação. Ô Bahia veia boa”, diz o cantor emocionado!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ