quarta-feira, 23 de março de 2011

INTEGRANTE DO RESTART PEDE DESCULPAS POR BESTEIRA QUE DISSE NA INTERNET | VEJA SITE OFICIAL DO RESTART



Após declarar que gostaria de tocar no Amazonas porque não sabia se havia civilização no Estado, o baterista Thomas e seus companheiros do Restart pediram desculpas pela gafe em vídeo que chegou nesta terça-feira (22) à internet.

O baterista admitiu o erro e disse que falou sem pensar.

- Eu tô aqui para pedir desculpas para a galera do Amazonas, me equivoquei, falei sem pensar, mas espero me redimir com vocês dias 1º de abril em Manaus [quando a banda faz show na cidade].

O vocalista Pe Lanza disse que o erro foi da banda.

- A gente tá aqui pra assumir que foi um erro da banda.

O cantor do grupo fala no vídeo que no show de Manaus o grupo e o público vão se "olhar no olho e se entender" e encerra a mensagem dizendo que são "desculpas sinceras do coração" dos meninos do Restart.

Confusão
No último dia 9, Thomas foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter quando caiu na internet um vídeo em que ele afirmava que gostaria de tocar no Estado e que não sabia nem se havia civilização no Amazonas.

A declaração dividiu opiniões no site de microblogs, com as tags #manausodeiathomasrestart e #OMundoAmaThomas entre os temas mais comentados.

No dia seguinte, o músico agradeceu aos fãs e tentou se justificar.

- Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ