quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ivete Sangalo se declara para o Aviões do Forró: ‘Iria a qualquer lugar por eles’






Ivete Sangalo em homenagem ao Aviões do Forró

Demorou, mas valeu a espera. Já passava das três horas da manhã desta quarta-feira, 12, quando Ivete Sangalo – o grande presente da noite - chegou para a festa de nove anos do Aviões do Forró em Fortaleza, no Ceará. Usando um vestido curtinho com estampa de onça, a musa baiana foi recepcionada por Solange Almeida em seu camarim. 

Ampliar Foto.Fred Pontes/-Divulgação

Ivete mostra pingente que ganhou com símbolo da banda

“Eu não só iria a qualquer lugar para cantar com o Aviões do Forró, como também iria a qualquer lugar para curtir e me divertir em um show deles. Sou louca pelo Aviões, mas sou fã, principalmente, das duas turbinas, que são Solange e Xand”, disse Ivete mostrando o pingente que ganhou no formato do símbolo da banda de forró.


Troca de elogios

Antes mesmo de Ivete Sangalo chegar à festa, Solange já tinha se declarado à musa do axé. “A Ivete aqui hoje é a maior prova de amor e de amizade que a gente podia receber. Ela desmarcou dois compromissos para estar aqui com a gente.”



Já no palco, Ivete contou como conheceu banda de Solange e Xand: “O primeiro CD que eu ganhei do Aviões do Forró foi dado por Daniel (Cady, marido de Ivete). Eles são uma banda com carisma e qualidade. Antes mesmo deles aparecerem na televisão, eu já era fã. E, ainda por cima, eles são tão autênticos que comemoram nove anos e não dez”, brincou.



Aviões do Forró e Ivete Sangalo cantaram sucessos “Berimbau metalizado” e “Alô paixão”. “Não adianta dar tchau que eu não vou embora. Vocês acham que eu sou mulher de vir aqui e só dá duas?”, disse Ivete, arrancando sorrisos da platéia, para depois cantar “Chupa que é de uva” e “Pensando em nós dois”. 

Ampliar Foto.Fred Pontes/-Divulgação

Aviões do Forró ganha Disco de Ouro

Para comemorar Ivete Sangalo não foi o único presente que o Aviões do Forró ganhou. Um bolo com as capas de todos os álbuns da banda e o Disco de Ouro em comemoração aos 40 mil discos vendidos do CD “Ao Vivo – Em Salvador” completaram a festa. Tudo ao som de muito forró.




O repórter viajou a convite da organização do evento.


Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ