terça-feira, 18 de outubro de 2011

Vai Esperar estreia nos shows da Garota Safada


Não poderia ter sido em outra cidade e com outra platéia. Depois do lançamento nacional de “Vai Esperar”, nova música de trabalho da Garota Safada – carro-chefe do novo CD intitulado “Forró na Balada”, quinta-feira passada, 13, nas rádios de todo o Brasil, na última sexta foi a vez da canção entrar no repertório dos shows do Wesley Safadão. “Vai Esperar” foi cantada pela primeira vez durante a apresentação feita no parque de Vaquejada Aristófanes Fernandes, durante a Festa do Boi, em Natal/RN. “Vi a quantidade de downloads, as execuções nas rádios, mas não imaginava que as pessoas já sabiam cantar a nova música do início ao fim. Isso é bom, não é?”, brinca o jovem cantor.

“Vai esperar me ver com outra, pra dizer que me ama, Que eu desista e apague a nossa história e que eu te esqueça, pra vir me procurar” cantava emocionada a pedagoga Flora Maria no momento em que foi abordada por nós para opinar sobre a música. “É a música mais linda dos últimos tempos.” pontua a educadora.

Nem a forte chuva nem a lama tiraram a animação dos presentes. “Eu sou fã da Garota até embaixo d´água, literalmente, vocês estão vendo que estou completamente molhada mas não saio daqui.” disse a estudante Cristiana Luna, que estava colada na barricada que separa o palco do público e que enfrentou um temporal mas sem perder a animação.

A edição de sexta, 14, da Festa do Boi foi um sucesso. No evento, mais de 20 mil pessoas prestigiaram a estréia de “Vai Esperar” no repertório da Garota Safada e ainda as outras músicas que já estão na ponta da língua de cada um dos forrozeiros.

Fonte: Forrodicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ