quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cantora é atinginda com tiro na cabeça após tentativa de assalto


A cantora Jordânia Silva da Banda Encantus foi vitima de tentativa de assalto na madrugada da última terça-feira (15) em João Pessoa-PB. Ela foi atiginda com um disparo de arma de fogo, mas passa bem.
Segundo a assessoria da Encantus, Jordânia vinha dirigindo seu carro ao lado do noivo, saindo de um evento numa casa de recepção, quando ao passarem próximos a uma favela conhecida como Timbó, na zona sul da cidade, foram surpreendidos por cinco homens, um deles armado, que anunciou assalto.
Assustada, a cantora acelerou o veículo conseguindo assim escapar da situação. Porém um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça de Jordânia. O projetil não chegou a perfurar o crânio, mas provocou ferimentos na cabeça (região da nuca) da cantora. Ela foi levada ao hospital, medicada e se recupera bem em casa.
Devido ao ocorrido e ao trauma que Jordânia sofreu, a cantora não cumpre a agenda de shows que a Banda Encantus realiza neste final de semana. De 18 a 21 de novembro o grupo, que tem a frente ainda os cantores Carlinhos Caiçara e James Sousa, estará em turnê na cidade de São Paulo.

Fonte: Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ