sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Cavaleiros do Forró divulga repertório da festa 10 Anos


                        
No próximo dia (20/11) acontecerá na Shock Show em Natal - RN a festa de 10 anos da Cavaleiros do Forró. O grupo já providencia toda os preparativos para que possa sair tudo perfeito. E acaba de ser divulgada através do twitter da banda o repértório desse grande show., Nele estará incluídas as canções:

Se Rei pra Lá
Brinquedo de Amor
Karatê
Orgulho
Rafa
Penitência
Alô
Sonho de vaquejada
Avise a ela
A música do Dia
Não pegue esse avião 
Os outros
A vontade que eu tenho
Mar de doçura
Porta fora
Frete
Mulher eletricista
Ciúme
Iô-Iô
Minha Rainha
Cade você
Cachaça,mulher gaia
Levante o Dedo
É gaia
Quado eu ligo você
To doido
Banda veia doida
Nos somos loucos
Brinca comigo Pai
Senta que é de menta
Beber e Amar
Meu ficante
Hoje eu vou beber
Meu anjo lindo (acústico)
Dois Apaixonados
A Casa Caiu
Tá Nervosinha
Rádio de Pilha
Se Prepare Pra sofrer
Se Renda
Pergunta
De Segunda a segunda-feira
Só quem amou
Se eu pudesse
Zuar Zuê

Por: Mundo Forrozeiro

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ