sábado, 28 de janeiro de 2012

Ohara Ravick Fala Sobre Saída Do Novo Balancear!


                                   
A cantora Ohara Havick não integra mais o forró Novo Balancear. Ela desligou-se da banda na última quinta, 26, devido a desentendimentos com sua companheira de palco, Simone Lessa.
Ohara conversou com o Seu Forró via MSN e esclareceu os motivos de sua saída, "No início da última semana fui agredida pela vocalista Simone, por conta de uma música de Eliane que entraria no repertório. Ela achou que a canção deveria ser interpretada por ela, todos ficaram indignados." afirmou a cantora. "Estou me desligando do Novo Balancear, mas não dos palcos, pois é minha vida, meu hobby e meu trabalho. Agradeço ao Ronald Benevides ( empresário ) pelo apoio, parceria e amizade e também á todos os integrantes da banda, eles foram maravilhosos e presenciaram tudo o que aconteceu." completa Ohara.
Aos fãs da cantora, um recado: "Agradeço a Deus, minha família, fãs e amigos que ficaram preocupados comigo. Obrigada pela força, apoio e carinho! Em breve estarei de volta com toda a garra que nunca me faltou, quem tem Deus no coração, tem tudo!", declarou Ohara.
O Forró Novo Balancear e a cantora Simone Lessa ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte: Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ