sábado, 25 de fevereiro de 2012

DVD da Garota Safada terá participações especiais


Toda a produção da gravação do DVD dos forrozeiros do grupo Garota Safada está a todo vapor na capital paulista. Ontem mesmo Wesley Safadão fez a prova do novo figurino, leia-se todas as peças garimpadas na Oscar Freire pelo personal stylist João Neto. A estrutura do palco para a noite do dia 10 de março promete surpreender. E quanto as participações especiais, além dos sertanejos Bruno e Marrone, Wesley também convocou Joelma e Chimbinha, da banda Calypso, e Leo Santana, do Parangolé. Esse último, com quem gravou o sucesso "Empinadinha" que alcança hoje quase 500.000 exibições na rede social YouTube.



Em novembro do ano passado, o Wesley Safadão se encontrou com o Chimbinha e Joelma na sede da Luan Promoções em Recife. Na ocasião Joelma e Chimbinha ensaivam para o show do grupo em Belo Jardim/PE, quando receberam a visita de Wesley Safadão, vocalista da banda número 1 de forró da atualidade - a Garota Safada. Joelma, Chimbinha e Wesley bateram o maior papo e conversaram sobre o pedido dos fãs de ambas as bandas - que há anos pedem para que Calypso e Garota Safada gravem uma música juntos. "Vamos procurar uma música bem bonita para gravarmos juntos." disse Joelma. Já Wesley Safadão mostra sua alegria com a possibilidade: "Joelma e Chimbinha são ícones da música brasileira, cantar com eles é um prazer para qualquer artista."



Em tempo: A Oscar Freire é ponto de encontro de gente antenada e de fãs de moda, gastronomia e arte. Não por acaso, ostenta o título de oitava rua mais luxuosa do mundo - e já ganhou, sem dúvida, o posto de a mais charmosa de São Paulo.



Fonte: Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ