quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Exaltasamba faz o último show da carreira e Thiaguinho chora .




Oito meses depois de anunciar o fim da banda, Exaltasamba se despede dos fãs em show no Rio de Janeiro. Thiaguinho, Péricles, Brilhantina, Pinha e Thell realizam o Último Show do Exalta para uma multidão no Rio Centro para cantar os seus sucessos dos 26 anos de carreira. “Que emoção”, escreveu Fernanda Souza, namorada de Thiaguinho, que está acompanhando a apresentação ao lado de Regina Casé.
“Com todo respeito aos outros, mas o Exalta foi o maior grupo de pagode da história! As conquistas falam por si... A história conta. E eu tenho o maior orgulho do mundo em poder ter contribuído para essa história! Escrevi minhas páginas... Missão cumprida! Valeu, Exalta!”, disse Thiaguinho em seu Twitter antes de subir no palco. Agora, o artista pretende se lançar em carreira solo e até já disponibilizou algumas músicas para os fãs.
A primeira parte da despedida aconteceu na última terça-feira, 21, em Santa Catarina. O clima de emoção também esteve muito presente no show, com elogios dos músicos uns pelos outros e lágrimas do vocalista ao cantar a música A Amizade é Tudo. “Essa festa vai ficar eternizada para sempre no nosso coração”, disse Thiaguinho.
 FONTE:UOL

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ