quinta-feira, 24 de maio de 2012

Neto Araújo gravará 1º DVD oficial em carreira solo no próximo dia 14 de junho: Xand e Solange poderão fazer participação especial


                            
A carreira solo do cantor Neto Araújo, que já cantou nas Bandas Cavaleiros do Forró e Collo de Menina começou muito bem e está se encaminhando para dar mais um grande passo ao sucesso. Depois do lançamento de seu primeiro CD Promocional com o novo projeto e várias outras conquistas alcançadas, agora o vocalista e o seu Forró Mar de Doçura se preparam para mais um registro de tamanha importância. No próximo dia 14 de junho, durante o período junino, acontecerá a gravação do 1º DVD oficial do Forró Mar de Doçura. A cidade de Pendências/RN, terra-Natal de Neto, será o palco dessa grande festa que acontecerá em praça pública em uma das cidades que nos últimos anos vem se destacando por realizar um São João com as melhores atrações á nível nacional. Se falando em projeções para desenvolver o trabalho desejado, uma mega estrutura de som, iluminação, palco, repertório e outros afins estão sendo preparados por profissionais altamente qualificados que não brincam em serviço. A captação das imagens será de responsabilidade da empresa Estúdio 27, que usará 12 câmeras de alta resolução para registrar as melhores imagens para o DVD. A empresa Paraibana, da cidade de João Pessoa, é famosa em realizar esse tipo de trabalho. Banda Calypso, Limão com Mel e Alcymar Monteiro, são apenas alguns dos artistas que já tiveram seus registros áudio-visuais feitos pela Estúdio 27. Um making of também será produzido nos bastidores do show, onde Neto fará um relato sobre sua história como cantor e da emoção de estar gravando esse DVD, que é o primeiro depois do lançamento da carreira solo.

NOVIDADES
                           
Falando em novidades, os vocalistas da banda Aviões do Forró, Xand Avião e Solange Almeida poderão fazer uma participação especial no DVD junto com Neto Araújo. Essa possibilidade já está quase sendo confirmada pelos empresários e pessoas ligadas ao Aviões. Além de Xand e Solange, outros grandes amigos do cantor Pendenciense também poderão confirmar presença nesse grande marco, que é o 1º DVD.

REPERTÓRIO

No repertório que será elaborado especialmente para a gravação, não poderão faltar músicas que marcaram época na carreira de cantor Neto Araújo em outras bandas. Além das antigas, 'Minha Amada' e outras novas canções também terão espaço mais que reservado para a noite. Nos próximos dias, novas informações serão divulgadas a respeito da gravação desse DVD, e você vai acompanhar tudo aqui. Fique ligado!!


Fonte: Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ