sexta-feira, 25 de maio de 2012

O DVD da Garota Safada está Finalizado e Pronto para a Vendagem no Mês de Junho




Atenção, forrozeiros do Brasil. Está chegando a hora: Vem aí o DVD de Wesley Safadão e banda Garota Safada!!!

"Já está pronto! Agora é só aguardar porque a festa na sua casa já está garantida." Com essas palavras o cantor Wesley Safadão comemorou o resultado final do seu DVD, após assistir e aprovar todos os trabalhos dos diretores e produtores do projeto.


Gravado no dia 10 de Março em um Chevrolet Hall completamente lotado, o DVD “Uma Nova História”, marca a nova caminhada do jovem cantor de apenas 22 anos no mercado do entretenimento do país.


Atualmente a banda Garota Safada está presente nos maiores eventos em praticamente todos os estados do Brasil e é sinônimo de casa cheia. Até o momento, 44 shows estão fechados no mês de Junho, quando acontecem os festejos de São João na região Nordeste.


Wesley Safadão e a banda Garota Safada são atração no São João de Campina Grande no dia 3 de Junho, dia 8 estão em Gravatá/PE, dia 9 fazem dois shows – o primeiro em Fortaleza/CE e o segundo no São João da Capitá, em Recife. Dia 16 fazem apresentação no São João de Minas, em Belo Horizonte. A banda faz ainda o encerramento do São João de Caruaru/PE, no dia 30 de Junho.

ACESSORIA DE IMPRENSA
(MODIFICADO: HIGOR A.)
FORROZÃO NA NET
O BLOG DE PRIMEIRA !!!

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ