sábado, 23 de junho de 2012

Cidadão Itauense encontra-se desaparecido



Imagem Ilustrativa



Encontra-se desaparecido um cidadão itauense conhecido por Josué Moto Taxi, desde a noite de ontem (sexta-feira 22), o caso foi informado à polícia do município de Itaú na pessoas do Sargento Xavier e sua equipe que se encontra realizando diligências no intuito de encontrar alguma informação que possa levar o desfecho do caso.

O mesmo foi visto bebendo no bar do Ivonaldo por volta das 20h às 21h, em seguida foi visto saindo do Posto Itaú por volta das 22h e uma última informação foi a de que ele teria sido visto pela última vez pulando o muro da própria residência adentrando-a e arrombando a porta para ter acesso as chaves do carro, tendo em vista que sua esposa não se encontrava em casa. O carro de Josué é um Fiat Doblô Azul de Placas NOA2941 de Itaú-RN, Josué estava bem vestido, usando roupa de festa. Quem tiver alguma informação pode ligar para sua esposa que no momento encontra-se aflita, pelo telefone (84) 9926-1941 ou os contatos da Rádio Cidade (84) 3371-2325 e o da Delegacia de Itaú (84) 3371-3080.

Josué ultimamente não exercia mais a função de moto-taxista, fazia linha de Itaú para Pau dos Ferros diariamente. Ele é moreno, medindo aproximadamente 1,70cm. Pedimos a colaboração dos nossos blogs parceiros na divulgação dessa notícias, pois o mesmo é conhecido de muitas pessoas da região.

Arlindo Maia da Redação do Cidade News

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ