sábado, 9 de junho de 2012

Veja fotos de Aline Riscado, bailarina do Faustão, na 'Playboy'


Bailarina desde os três anos, Aline ainda explicou como conseguiu o apoio do marido para fazer o ensaio. "Foi engraçado, porque um mês antes do convite a gente estava com uns amigos e ele disse brincando: 'faço tudo por você, te apoio até se quiser sair pelada'", lembrou ela. Aline é casada com Rodrigo, um lutador de MMA."Quando a revista me chamou, eu pensei: 'ele vai ter que deixar e manter sua palavra de homem'", completou. 

"Ele ficou meio balançado, não tem como, mas me apoiou e viu que seria uma grande oportunidade. Minha família também está do meu lado", comemorou Aline.
A dançarina chamou atenção do público depois que a imprensa divulgou algumas fotos de seu ensaio, em que aparece esbanjando elasticidade. Ao ser questionada pela 

apresentadora qual o segredo para conseguir colocar a perna na cabeça, em um ângulo de 180 graus.
Aline disse que precisou de treino. "Algumas pessoas já nascem rasgadas, como dizemos no balé. No meu caso, eu sempre forcei e me alonguei para chegar nessa elasticidade", explicou.Aline Riscado, que é mãe de Natan, de dois anos, afirmou ainda que, se tiver uma filha, vai colocá-la no balé. "A disciplina que aprendemos é uma coisa que levamos para toda a vida", finalizou ela.
VEJA O ENSAIO COMPLETO DA ALINE RISCADO BAILARINA : CLICK AQUIAVISO: ESTE LINK CONTÉM MATERIAL ADULTO : portanto só clique se for maior de 18 anos.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ