terça-feira, 24 de julho de 2012

Gretchen fala mal de Joelma em programa de TV



Maria Odete Brito de Miranda, conhecida nacionalmente como Gretchen, foi destaque do quadro Vale tudo só não vale mentir (Tudo é possivel / Record), do último domingo, 22. A cantora respondeu uma série de perguntas sob o comando da apresentadora Ana Hckman e seus convidados. Relacionamento, Trabalho, A Fazenda e Polêmicas foram os temas abordados.
Questionada sobre seu relacionamento com a cantora Joelma, líder da banda Calypso, Gretchen foi direta: "Não gosto do jeito como ela me trata quando me encontra em programas de TV. Ela é arrogante e não tem humildade". Sobre o modo como Joelma trabalha a eterna rainha do rebolado disparou: "Se hoje ela canta e dança, fui eu quem deu início a esse movimento em 1978". Gretchen finalizou dizendo que não tem nada contra o trabalho da esposa de Chimbinha, disse que ouve e canta as músicas da banda, porém não entende porque Joelma nunca quis se aproximar dela.
Essa não foi a primeira vez que a rainha do bumbum falou sobre Joelma em um programa de TV a nível nacional. Em 2010 ela participou do Super Pop (Rede TV!), de Luciana Gimenez. Na época a cantora disse tentou ajudar o casal paraense no início de sua carreira, mas obteve um não como resposta.
Assista o vídeo - Super Pop.

SEU FORRÓ

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ