segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A COLIGAÇÃO VITORIA DO POVO REALIZOU MAIS UMA GRANDE MOVIMENTAÇÃO POLITICA EM TABOLEIRO GRANDE- RN


A coligação Vitoria do povo realizou mais uma grande movimentação politica no sábado dia 25/08 nas ruas de Taboleiro Grande/RN

A nação Bacurau se concentrou de frente ao comité  da coligação vitoria do povo as 11.30Hs da manhã e logo depois as ao meio dia a nação bacurau sai as ruas para dizer sim a Darcilene e Licia.

  

As  17Hs foi a vez da nação bacurau ir ate zona rural onde foi derrubada mais uma bandeira vermelha e subiu uma verde,de volta a cidade a nação bacurau sai mais uma vez em passeata pelas ruas da cidade.



Já as 20.30Hs a nação verde se concentrou em frente ao palanque da coligação vitoria do povo,os eleitores de Darcilene e Licia saíram as ruas a pé no VERDE FOLIA que mais parecia um carnaval fora de época, o povo cantava as musica e gritavam o nome de Darcilene e Licia com uma alegria infinita do multidão ia um caminhão com um lança espumas  que fez a passeata fica mais bonita ainda.



Na chegada de frente ao palanque onde estava presente o deputado Gertulio Regô,o prefeita da cidade de Pau dos Ferros Leonardo Regô e ex-vice prefeito Vilene Regô, a prefeita Maria Miriam e as candidatas  Darcilene e Licia discursaram para seus eleitores.



Clique aqui Para ver todas as fotos da carreata do meio dia
Clique aqui para ver todas as fotos da carreata das 17Hs
Clique aqui para ver todas as fotos do verde folia

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ