quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cantoras do Forró das Mina se destacam como apresentadoras




Em pleno mês de São João, no dia 19 de junho, as cantoras Mayara Gonçalves e Carolina Rodrigues da banda Forró das Mina, estrearam na TV Master (Jão Pessoa-PB) um programa de entretenimento, voltado para o público jovem, o “Show Master”.
“Quando recebemos o convite dos empresários Juarez Guedes e Alex Filho aceitamos na hora, pois sabíamos que seria muito positivo para nossa carreira, além de ser um trabalho gostoso de ser realizado” disse Carol.

‘As mina’ recebem convidados no estúdio e trazem sempre uma banda para cantar ao vivo. Além disso, os convidados falam sobre diversos temas e o público confere matérias externas que Mayara e Carolina realizam durante suas viagens com a banda, e nos dias de folga também. Um dos destaques do programa é a participação dos telespectadores que interagem em tempo real com as apresentadoras através da rede social Twitter, pelo @Masterizando, que toda terça-feira, se mantém nos assuntos mais comentados de João Pessoa.

Segundo Mayara Gonçalves “Todos sabem que nós somos cantoras, e o Show Master nos permite sermos nós mesmas, espontâneas e divertidas, e acho que é com isso que o público se identifica. O programa flui como um bate papo entre amigos e a gente acaba se divertindo demais!” afirma a apresentadora.

A difícil tarefa de entreter o público através de um programa de TV em nada atrapalha os compromissos no palco. Mayara conta que elas aproveitam as viagens e os shows para entrevistar os grandes artistas com os quais dividem palco, além de fazer matérias de bastidores, que as pessoas adoram. “Nos dias que não estamos cantando, saímos em busca de festa, de gente jovem, de diversão pra mostrar tudo nas telinhas do nosso programa”, completou Mayara.

O programa é transmitido ao vivo, todas as terças-feiras, as 23:15h no canal 20 net, 27 Jet. Mas os forrozeiros e fãs de música e festas podem acompanhar o Show Master através do site: http://tvmaster.tv .

Forro & Sertanejo

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ