terça-feira, 21 de agosto de 2012

Forró Pegado Escolhe Recife Para Gravar Novo CD Promocional



Já está dando o que falar. Desde o início do mês quando a banda Forró Pegado anunciou que iria gravar um novo CD em agosto, os burburinhos nas redes sociais não pararam e a pergunta que os forrozeiros se faziam era: onde e quando será a gravação?

 

Recentemente, a banda paraibana acabou com a ansiedade dos milhares de fãs e anunciou que nesta quinta-feira, 23, a cidade de Recife será palco para o registro desse um novo trabalho. Segundo a cantora Kelly Silva a aceitação do público pernambucano quanto ao trabalho do Pegado está sendo muito expressiva e que este era um desejo antigo de toda a banda. “Nós sentimos a necessidade de oferecer algo mais intimista para eles e esta foi a forma mais carinhosa que encontramos de presentear aqueles que nos seguem e torcem tanto para o nosso sucesso neste estado, que está se tornando original”, contou Kelly.
 

E quando o assunto é repertório, a banda garante que o novo CD virá com as marcas do Forró Pegado, ou seja, músicas bem descoladas, divertidas e muitos hits inéditos. Num total de cerca de 23 faixas os cantores Douglas Pegador e Kelly Silva sobem ao palco do Maluco Beleza por volta das 22h. A casa de shows fica localizada a Rua José da Silva Lucena, 189, Boa Viagem (na rua da faculdade Fape, atrás do Shopping Recife). Informações: (81) 3242-5454.


ACESSORIA DE COMUNICAÇÃO

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ