domingo, 23 de setembro de 2012

A coligação vitoria do povo realizou o maior evento político já realizado em Taboleiro Grande/RN




O 1º BACURAU FOLIA foi realizado neste sábado, dia 22 de Setembro. O evento superou os demais, foi considerado pelos participantes um carnaval fora de época, a maior micareta política que a cidade já teve até então. Este, superou todas as expectativas dos militantes da coligação “Vitória do Povo”, pois alguns afirmaram que não esperaram a quantidade de pessoas da referida cidade participarem do mesmo.
Pela manhã, a prefeita Maria Miriam juntamente com as candidatas Darcilene Pinheiro e Lícia Fernanda saíram pelas ruas convidando a toda população para participarem do 1º BACURAU FOLIA. Á tarde houve movimentações pelas ruas até se iniciar o momento mais esperado do dia, O BACURAU FOLIA acompanhado de carreata e passeata.




O mais interessante foram as fantasias de personagens que algumas pessoas escolheram para participar do evento, algumas fantasias foram de Chaves e Chiquinha, sapos, mascarados e muitas outras.














No decorrer do BACURAU FOLIA, as pessoas gritavam os nomes de Darcilene e Lícia garantindo apoio e demonstrando alegria e satisfação. A prefeita Maria Miriam agradeceu a todos pela presença e afirmou que confia em Darcilene e Lícia para fazer Taboleiro Grande uma cidade cada vez melhor.

Clique aqui e Veja todas fotos no face das candidatas......... 

Clique aqui e veja todas as fotos da passeata pela manhã.................

Clique aqui e veja todas as fotos do Bacurau Folia...........




Assessoria da Campanha

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ