sábado, 29 de setembro de 2012

Kelly Silva, do Forró Pegado, muda o visual


Depois de perder mais de 20 quilos com muita malhação e uma dieta equilibrada, a cantora do Forró Pegado, Kelly Silva apareceu esta semana ainda mais mudada. Desta vez foram as madeixas que passaram por uma super transformação.

Cacheados e ruivos os cabelos de Kelly Silva sempre foram uma de suas marcas registradas, mas motivada pela vontade de inovar e oferecer ao seu público um visual ainda mais moderno, a cantora passa agora a subir aos palcos numa versão morena! Liso e com um tom bem fechado do vermelho (quase castanho), o novo cabelo e corte da vocalista do Pegado já rende elogios dos forrozeiros que aprovaram a transformação! A cantora estreou o novo visual durante o show da banda Forrozão Tropicália que aconteceu nesta quinta-feira (27) em João Pessoa onde ela foi prestigiar ao lado do noivo e também vocalista do Pegado, Douglas Pegador.

O Forró Pegado, que vem se tornando uma referencia no cenário do forró realiza turnê no Maranhão e diversas cidades do Nordeste neste mês de outubro. Para conferir as novidades da banda acesse: www.forropegado.com.br


Novo visual de Kelly Silva, do Forró Pegado.

Por Letícia Oshiro.

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ