segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Walkyria: não sei se vou conseguir cantar no casamento de Sol



Está chegando o grande dia. Na próxima quarta-feira (19), em Salvador, a cantora Solange Almeida sobe ao altar para dizer sim ao empresário Wagner Miau. A cerimônia promete parar a capital baiana. Vários famosos estão na lista deconvidados, como a musa do axé Ivete Sangalo e a vocalista da Banda Magníficos, Walkyria Santos.

E é justamente Walkyria que deve protagonizar um dos momentos maisbonitos do casamento. Na hora da troca de alianças, ela promete emocionar o casal ao cantar a música “Preciso de Você”, de Maria Bethânia.

“É uma música que eu sei que ela ama demais. Eu vou cantar na hora das alianças. Não sei se vou conseguir por que eu vou me emocionar pra caramba. Vai ser demais”, revela a cantora, que diz ainda ser amiga de Solange há bastante tempo.

“Adoro a Sol, nós somos amigas não é de hoje. Ela me convidou pro casamento, faz questão que eu vá e faço questão de ir”, afirmou ao Forró Dicumforça durante show em Teresina, no último sábado.

Ouça a música que Wal irá cantar para Sol


A nova Walkyria

Walkyria vive um dos melhores momentos em sua carreira. Foi mãe recentemente; a música de trabalho do novo CD da Magníficos, O Primeiro Beijo, caiu no gosto dos fãs e, principalmente, a boa forma. E sobre o corpão que está mostrando nos shows, a cantora revela o segredo.

“O segredo é felicidade, amor, paz e uma pontinha assim só que não posso falar aqui e agora (RS). Estou bem demais, graças a Deus, feliz demais”, conta.

Sobre o novo CD, Wal resume o trabalho em apenas uma palavra: massa. “O CD está massa. As músicas novas estão bombando e estou feliz demais com o resultado. A música O Primeiro Beijo está bombando. Todo mundo está cantando muito”, finalizou.


Forró Dicunforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ