sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Samara Madeira e Lívia Mara deixam o Mastruz


                  
As vocalistas do Forró Mastruz com Leite, Lívia Mara e Samara Madeira, deixaram a banda nesta quinta-feira (25). A informação foi publicada por Samara em suas redes sociais.
"Mais uma vez ressaltar q eu tirei um peso estou satisfeita com os verdadeiros amigos pessoas simples e cê pé cê pé no chão sem frescuras ostentando o que nao tem aí Jesus caráter nao é pra todo mundo desejo muitas felicidades a minha amiga Livia Mara que também como eu teve a mesma decisão muito Obg amigos eu estou bem e farei realmente coisas produtivas de fato", disse Samara.
 "Bom, vamos lá...agora minha vez. Depois que cheguei em ksa, hum que coisa boa...lar doce lar! Quero agradecer todas as pessoas que direta ou indiretamente gostaram e gostam do meu trabalho, da minha pessoa. Mas como a maioria ja sabe, nao faço mas parte do Mastruz com Leite, e vcs querem saber? Que aliiiiiiiiiiiiiiiiiiiívio...parece que tirei um peso de cima de mim, parece nao, eu tirei, ambiente sujo que pra quem teve uma criação como a minha me adimiro ter ate demorado quase 3 anos. Mas o que eu percebi é que pessoas boas nao duram muito alí...e a tendencia é piorar, mas graças a Deus nao estarei la pra ver. Mas como sempre falo, Deus vê todas as coisas! Como diz minha amiga Samara Madeira nao percam sua diguinidade e seu carater por nada, pq isso vem do berço e ter família nao ficou pra todo mundo, ate tem mas nao conseguem enxergar o siguinificado desse nome família. Então, estou muito feliz...sai, Samara tbm, e qd isso se concretizou demos um abraço e cada uma parabenizou a outra pela a coragem e grande mulher que nós somos, aliás alí a gente precisava ser homem, pq existe poucos homens alí. Deus abençoe estarei aqui pra quem sentir saudades da gente nada mudou, vcs gostam da gente entao fiquem feliz, posso dizer sem medo de ser feliz, eu estou feliz!!! Voltei para minha raíz, quem realmente me ver como eu sou como eles me ensinaram e nao como querem que eu seja, para ser aceita em um ambiente. Sinto muito, sou muito artista, e muito EU para me sujar por pouca coisa! Ok? Falow? Agora vao mandar eu apagar? Como faziam com qualquer comentario de desabafo que eu fazia na minha própria rede social minhaaaaaaaaaaaaaaaaaa...me poupe. Tenho liberdade de expressão, as palavras sao minhas!!! Bjos minha gente estamos juntossssssssssssss a todos que for do bem e quem nao for se explodam", desabafou Livia. 

Segundo informações, os shows da banda continuam normalmente. A cantora Erica, da Catuaba com Amendoin, é quem deve cobrir o buraco deixado pelas duas vocalistas.

Há indícios que a saída das duas cantoras esteja relacionada a desentendimentos com o cantor Neto Leite.

Fonte: FD

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ