sábado, 29 de dezembro de 2012

Isaías Duarte desabafa Intitulando o Natal de Sobral como uma "Palhaçada" (EXCLUSIVO)



É do conhecimento de todos que depois do período de São João e Carnaval, os festejos mais disputados pelas bandas de Forró, são as festas de Fim de Ano.

Porém ninguém esperava o que os Festejos de Natal em Sobral-CE iria ocasionar, uma das maiores "Guerras" de Empresas no Ceará.




Tudo começou sem muita ousadia, desde a Expocrato em Julho, a Banda Aviões do Forró vinha divulgando que o seu Natal, depois de 4 Anos sem voltar à cidade seria Realizado pela MA Produções no Derby Clube em Sobral-CE, "O Maior Natal do Mundo".

A divulgação foi se espalhando pelo Nordeste durante esses 5 meses decorrentes, durante os 5 Meses as atrações foram se confirmando até chegar em: Aviões do Forró, Solteirões do Forró, Desejo de Menína e Xé Pop.


Porém ninguém da MA Produções previa que em 1 mês antes da Festa de Natal do Derby Clube, em parceira com a A3 Entretenimento, a Diretoria do Coqueiros Clube de Sobral organiza em parceria com a concorrente Principal da A3 Entretenimento no Ceará, a Social Music Show o "Tradicional Natal do Coqueiros", com as Bandas: Garota Safada, Forró Real e Toca do Vale.


Sabendo disso, Isaías Duarte, mais conhecido como "Isaías CD´s", fica chateado com a Diretoria do Coqueiros e tenta cancelar a apresentação do Aviões no Natal do Derby Clube, já que como ele mesmo afirmou: "Eu acho que o Forró tem que ser unido, e não essa Palhaçada!!!", se referindo a concorrência que o Coqueiros criou na Cidade.

Porém seu amigo Martônio da MA Produções, conversou muito com ele e prometeu lotação no Show do Aviões, assim não deu outra, com todo o Trabalho e Dedicação o Derby Clube foi Lotação, Ingressos Esgotados.

Quem não conseguiu ir para o Derby Clube, se deslocou para o Coqueiros, que também ficou lotado até o Final, encerrando o a festa com o Show da Garota Safada às 7 Horas da Manhã da Terça-Feira(26), quase a mesma hora que terminou o último show no Derby Clube com a Banda Xé Pop.

A Concorrência não se fez presente apenas entre os empresários que ficam por trás dos palcos, mais também pelos Empresários que Ficam na Frente da Banda, como Xand Avião e Wesley Safadão.




Xand, sempre foi muito conhecido por não ter Papas na língua, e falar o que pensa, começando o show ele declara "Eu já vi doido jogar pedra na lua, agora jogar pedra em Avião é o Primeiro que eu vi!!!", depois no meio da música ele finaliza dizendo "Quem é Aviãozeiro não tem que provar nada pra ninguém!!!".



Já Wesley não quiz ficar por Baixo e declarou no começo do seu Show: "Se as pessoas que falam de mim soubessem o que eu penso delas, deveriam ter falado muito mais!!!", além disso ele comentou que a mãe dele pediu que ele não falasse muito sobre o assunto.

Segundo a polícia Militar o Derby Clube teve maior número de pessoas do que o Coqueiros, porém segundo os Diretores do Coqueiros, não teve melhor vendagem de ingressos em nenhum Natal da Casa até hoje com o Show da Garota Safada.

Depois disso que aconteceu, só resta a pergunta na cabeça de alguns Forrozeiros, "Aviões e Garota já foram Parceiras, ou todos os duetos feitos por Xand e Wesley foram uma farça?", vale lembrar que Xand e Wesley cantaram Três vezes juntos, a Primeira em um show do Aviões em Coruripe-AL em Junho de 2010, a segunda na Gravação do Programa Forrobodó Especial de Natal, na TV Diário de Fortaleza-SE em Novembro de 2010 e a última vez foi no Palco da Garota Safada em Aracaju-CE em Abril de 2012.



EXCLUSIVO FORROZÃO NA NET

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ