quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Luciana Lessa deixa o Forró Balancear!




A vocalista Luciana Lessa divulgou através da sua rede social que mais uma vez estar deixando a banda Forró Balancear, segundo a mesma ela estar deixando a banda por motivos pessoais em que ela não quis revelar.

Confira abaixo a nota que Luciana Lessa divulgou informando isso à todos os seus fãs:

"Boa tarde galera linda, quero avisar a todos que infelizmente não tive como ficar na balancear, por motivos bem particulares e que na verdade não quero realmente comentar ,mais eu tenho muito a agradecer a balancear, na época que trabalhei por 4 anos e meio, fui muito feliz lá, e me abriram varias portas e foi aonde conheci muitas pessoas maravilhosas e fás que ate hoje estão ao meu lado sempre, e pra onde quer que eu vá eles estão comigo, rsrs, quero agradecer a direção da balancear, mais a vida e feita de ciclos, como diz meu amigo Paulo Ricardo Rillma Nunes e o minha historia com a balancear realmente terminou na primeira vez que eu sai, mais eu tinha que me certificar disso entrando na banda, hoje tem uma outra proposta a balancear e eu acho que já não faço parte da realidade da atual formação, minha época foi aquela, e passou! apesar de ser um pessoal maravilhoso de se trabalhar, e como pessoas também,são adoráveis, e só tem grandes e especiais cantores, que adorooooooooooooo! Músicos de primeira linha mesmo, a produção, uns amores, fás lindos, realmente, mais estou em outra fase da vida pessoal e profissional, vale ressaltar que não foi problemas internos, e nem de convívio não, pelo amor de DEUS, rsrs ,agradecer a todos que gostam de mim do meu trabalho, obrigado  pelos elogios e pelas criticas construtivas, tá!"

Os novos projetos de Luciana Lessa:

"E depois dessa minha decisão, sentei com meu marido Arnaldo Merlotto e resolvemos colocar uma dupla, Luciana Lessa e Naldinho, pra trabalhar com voz e violão, e pra outros eventos ate uma banda reduzida, um projeto diferente, mais que vai unir o útil ao agradável, unir o forró das antigas e algumas da atualidade, com o brega, com o axé, com MPB, com o sertanejo que e realmente a praia dele, e ele ama fazer e sabe como ninguém, da essa misturada, e levar pra vocês aqui em fortaleza, já começamos no fiteiro da dom Luiz, no boteco original, vamos começar a fazer no chico do carangueijo e também dona santa, são os parceiros maravilhosos que nos abriram as portas, decidimos isso agora, e vamos levar a diante essa decisão, conto com o apoio de vocês, dos amigos ,fás e de todos, quero agradecer a todos que nos apoiaram de verdade, aos que estavam com agente sempre, porque e nos momentos difíceis que conhecemos os verdadeiros."

"Só espero o apoio de vocês, e espero ver vocês no dia 5 de janeiro vamos ta na dona santa já! amo aquele lugar, me sinto em casa, vamos lá galera linda
BJOS A TODOS, FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!!
OBS!!! GENTE EU ESCREVI SEM PONTUAÇÃO EM ALGUMAS PALAVRAS E PORQUE AQUI TA DANDO PROBLEMINHA NA PONTUAÇÃO, OK!! SÓ ALGUMAS EU CONSIGO KKK"

Fonte: Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ