terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Renato Moreno só perde para Roberto e Erasmo em Arrecadação no ECAD

Ranking divulgado pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD) referente ao mês de outubro desse ano, mostra o compositor Renato Moreno em terceiro lugar entre os maiores arrecadadores de direitos autorais no Nordeste. Ele só perde para os consagrados Roberto Carlos e Erasmos Carlos.

O compositor, muito conhecido dos forrozeiros, comemorou nas redes sociais. "MELHOR IMPOSSÍVEL 3º LUGAR NO RANKING DO @Ecad_Oficial DE ARRECADADORES ATRÁS SÓ DE ROBERTO & ERASMO", disse.

Entre as músicas mais tocadas em outubro na região Nordeste, segundo o Ecad, está "Correndo atrás de mim", da Banda Aviões do Forró. A música tema de suellen, em Avenida Brasil, ocupa a 9ª colocação.

Administrado por nove associações de música para realizar a arrecadação e a distribuição de direitos autorais decorrentes da execução pública de músicas nacionais e estrangeiras, o Ecad permite que o Brasil seja um dos mais avançados países em relação à distribuição de direitos autorais de execução pública musical.

Com sede na cidade do Rio de Janeiro, 28 unidades arrecadadoras, 840 funcionários, 52 escritórios de advocacia prestadores de serviço e 99 agências autônomas instaladas em todos os Estados da Federação, a instituição possui ampla cobertura em todo o Brasil. 
 
FORRÓ DICUMFORÇA

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ