segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Saída de Juarez causa comoção em fãs e colegas


 
Fazia tempo que a saída de um cantor de uma banda não comovia tantos fãs, amigos e principalmente, os colegas de trabalho. Esta sendo assim com Juarez Junior, que anunciou neste sábado (15) o fim de sua carreira na Banda Magníficos.

Para a cantora Walkyria Santos, Juarez deixa um buraco no grupo paraibano. "Papai, você sabe o enorme buraco que vai deixar. Sabe também o tamanho da saudade. Fica com Deus e confia nele. Te adoro meu companheiro de trabalho. Meu eterno papai", disse em suas redes sociais.

"Assim você me emociona mamãe, mas tem uns 15 dias para você me aguentar ainda. Amo vocês", respondeu Juarez.

Sâmya chegou a pedir para o cantor não sair. "Vai não Juarez, a gente vai sentir muito a sua falta. Quantos companheiros maravilhosos eu já perdi aqui na banda: Aduílio, Ery, Max e agora Juju...Vou sentir muito a falta do meu amigo... Mas sei que a vida dele precisa de novos horizontes, assim como sei que ele terá êxito aonde estiver, por talento, merecimento, humildade....Foram 9 anos convivendo juntos, momentos de altos e baixos, mas a nossa amizade sempre prevaleceu. Estarei torcendo por você e vendo de perto. O seu sucesso... Conte comigo sempre bicho chato!!! Muita Sorte na nova jornada, você e quem merece!", afirmou.

Como o próprio Juarez disse, sua permanência na Magníficos ainda deve durar cerca de 15 dias.
 
 
Fonte: Show Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ