Reencnontro dos Amigos

Som de Paredão é no Reencontro dos Amigos - Pau dos Ferros RN.

Ellisi Moda Íntima

Ellisi Moda Íntima - Um Toque de Sensualidade.

sábado, 31 de março de 2012

HOJE TEM BONDE DO BRASIL NO FORRÓ NO CURRAL EM PAU DOS FERROS/RN


ÉDEN REPRESENTAÇÕES ARTISTICAS TUDO PARA SEU EVENTO



Trabalhamos com todas as bandas do meio artístico, desde o Gospel ao sertanejo,do forró ao artista de renome Nacional.
SEU EVENTO AS MELHORES BANDAS....
Limão Com mel,Forro Sacode,Forró Cavalo De Pau,Furacão Do Forró;Forró Di Taipa,Gaviões Do Forró,Banda Capa De Revista,Solteirões Do Forró,Aviões Do Forró,Dorgival Dantas,Alcymar Monteiro;Flávio José;Reginaldo Rossi,Léo Magalhães,Acácio,Waldonys,Garota Safada entre outras......

A ÉDEN REPRESENTAÇÕES LAVA PARA SEU EVENTO.....

Palco,Telão,Som,Iluminação,Gerador,Banheiros Químicos e muito mais..........

BOTECO DA MARY APRESENTA;

VAQUEJADA FENOMENAL DO PORCINO PARK CENTER EM MOSSORÓ/RN



FORAM DIVULGADAS AS ATRAÇÕES DA MAIOR VAQUEJADA DO RN CONFIRA A PROGRAMAÇÃO.
SEXTA FEIRA DIA 19/04 GAROTA SAFADA,FORRÓ BOCA BOCA,FORRÓ DA CURTIÇÃO.
SÁBADO DIA 20/04 LUAN SANTANA,FORRÓ DOS PLAYS,SOLTEIRÕES DO FORRÓ
DOMINGO 21/04 TOCA DO VALE, BONDE DO BRASIL, PEGADA DE LUXO

SÁBADO DE ALELUIA DE RODOLFO FERNANDES/RN


FESTIVAL DE DANÇA E MUSICA CATÓLICA EM NATAL - RN!


Toca Do Vale em Alexandria/RN


3º GRANDE VAQUEJADA DE ITAJÁ/RN


TRADICIONAL 31 DE MAIO EM RAFAEL GODEIRO/RN

Confira a Agenda de Abril da Banda Garota Safada

NOTA MINHA;Na agenda esta faltando coloca a cidade deMossoró/RN dia 20/04 na vaquejada do porcino park center

HOJE TEM BONDE DO BRASIL NO FORRÓ NO CURRAL EM PAU DOS FERRO/RN

Forró do Retetê prepara novidades para seus fãs




O Forró do Retetê comandado por Nethy Calasans está preparando grandes e boas novidades para seus fãs. Lançada com grande aceitação do público em meados de maio do ano passado, a banda da ex 'Coelhinha' da Saia Rodada vem fazendo seus shows em várias cidades do Nordeste mostrando seu trabalho e conquistando fãs a cada dia. Falando sobre as novidades, em contato com o nosso blog, a empresária da cantora, Karla Françoise, nos adiantou que várias surpresas estão por vir muito em breve. Uma delas é a gravação do Clip da música 'Olhar Indiferente', canção que é de composição da própria Nethy e foi lançada no 1º CD Promocional, mas que a partir de agora será trabalhada intensamente nos principais meios de comunicação. Depois da gravação que acontecerá esta semana, o lançamento do Clip deve ser lançado na segunda semana do mês de abril. Ainda segundo a empresária, o Forró do Retetê está projetando a gravação de seu 1º DVD com uma grande estrutura e músicas inéditas no repertório. A previsão é que o DVD seja gravado em maio deste ano, quando a banda completa um ano de existência no mercado. "Estamos preparando tudo com muito carinho, os fãs da Nethy podem esperar novos e bons projetos nos próximos meses, vai valer a pena esperar", disse Karla. A canção 'Olhar Diferente', é voltada para o romantismo é muito bem interpretada por Nethy. Baixe agora a nova música do Forró do Retetê clicando AQUI.       



Por:  @BlogMaisForro

Dany Café se afasta da Banda Líbanos


Dany vocalista da Banda Líbanos se afastou da banda pois a mesma irá se submeter a uma cirurgia para implantar silicone nos seios, ela estar em São Paulo local onde ela será submetida a cirurgia.

Assim que Danny se recuperar ela rertornará à banda, nós do Site Forró Para o Brasil deseja a ela uma boa cirurgia e que ela possa se recuperar e volte a brilhar nos palcos forrozeiros. 
Fonte:Forroparaobrasil

Familiares e amigos de Chico Anysio, celebram a missa do 7º dia de saudades, na Igreja de São Francisco de Assis , no Rio de Janeiro-RJ.






Na manhã deste sábado, dia (31/03), foi realizada a missa de 7º dia, da morte do humorista Chico Anysio na igreja São Francisco de Assis, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Bruno Mazzeo, filho de Chico Anysio, foi um dos primeiros a chegar ao local, acompanhado pela família. A esposa do humorista, Malga Di Paula, usando preto, também chegou bem séria à igreja, segurando a urna, onde estão depositadas as cinzas do humorista, que foi cremado. Parte delas serão jogadas, ainda hoje, no complexo de estúdios da TV Globo, em Jacarepagá, na zona oeste carioca, onde o artista trabalhou durante anos. A outra parte das cinzas irão para Maranguape,-CE terra natal de Chico Anysio. Foi registrada as presenças de amigos de profissão de Chico Anysio, como Marília Pêra, Tony Belotto, Malu Mader, Cininha de Paula, Glória Perez e Milton Gonçalves.



 

Fotos: AgNews

Gilberto Barros assina com a RedeTV!




Apresentador Gilberto Barros, mais conhecido como Leão, assinou contrato de três anos com a Rede TV! na última quinta-feira (29).
"Estou feliz por um grande desafio e tranquilo por estar onde estou agora. Que se cuide a concorrência: a RedeTV! abriu a jaula", declarou o apresentador em nota oficial.
Desde quando o apresentador saiu da Band o interesse pela RedeTV! surgiu. Mônica Pimentel, superintendente artística do canal, disse que "ele fará uma enorme diferença na programação do fim de semana". 
Ainda de acordo com a assessoria, Gilberto Barros ficará no comando de um programa aos finais de semana, mas sem horário e data de estreia definidos até o momento.

fonte: Davi Neto

Domingo de páscoa em São Miguel/RN

Xandy Avião é o cantor de forró que tem mais repercusão no twitter



Alexandre Avião vocalista da Banda Aviões do Forró é o cantor de forró que tem mais repercusão ou influência no twitter, em segundo desse hanking é o Wesley Safadão que vem seguido por Dorgival Dantas e depois pelo Douglas Pegador e Maikon "Doidim de Mossoró" enfim.

Confira na imagem abaixo o hanking dessa lista que tem maior repercusão no twitter:

Fonte:forroparaoBrasil

É hoje Cavalo de aço em Umarizal



ENCONTRO DE SONFONAS: ARENA CIRCO DA FOLIA EM NATAL/RN


O ENCONTRO  DAS SANFONAS QUE ACONTECERA DIA 31/03 AS 19Hs NA ARENA CIRCO DA FOLIA EM NATAL/RN  CONTARA COM OS MELHORES SANFONEIROS DO BRASIL, ELES SÃO SIRANO E SIRINO,WALDONYS,DORGIVAL DANTAS, FLÁVIO JOSÉ E CANINANA DO FORRÓ

VAQUEJADA DE OLHO D´ÁGUA DOS BORGES/RN


Seu Fim de Semana é com Humor na Água na Boca



http://img834.imageshack.us/img834/8695/showdehumorguanabocahir.jpg
Já está tudo pronto para o Show de Humor de Hiran Delmar que acontecerá na Pizzaria Água na Boca, no próximo sábado, 31 de março.

“Preparamos uma logística toda diferenciada para receber o show deste grande humorista. Além de atender, tradicionalmente, no pavimento inferior, abriremos também o Pavimento Superior, para que possamos receber mais clientes, que queiram acompanhar o show desse grande humorista que é o Hiran Delmar” comentou Vicente de Paula, proprietário da Água na Boca.
http://img859.imageshack.us/img859/6706/pizzariaaguanabocabanne.jpg

O Show “As Autarquias do Humor” do humorista Hiran Delmar começará a partir das 21h, mas antes e também depois do show, haverá música ao vivo com o mossoroense Ivan Júnior, com um repertório repleto de sucessos da música popular brasileira.

Na sexta-feira, dia 30, Ivan Júnior também canta e encanta nos salões do melhor ambiente da cidade de Pau dos Ferros.

*O Couvért Artístico para o show de humor de Hiran Delmar e para o show de Ivan Júnior, no dia 31 de março, será de R$ 15,00
  

Lançamento: Casadões do Forró - Promocional Abril 2012


                                         
A banda Casadões do Forró acaba de disponibilizar para download o seu mais novo CD Promocional, além do novo repertório o disco traz outra novidade que é o novo contratado do grupo, Diego Mel. Confira agora este CD.


Clique 
AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

sexta-feira, 30 de março de 2012

VAQUEJADA DE ANGICOS/RN


Mastruz com Leite no octógono do MMA



A maior banda de forró do planeta acredita no potencial esportivo do lutador cearense Neto Fúria e está apoiando o atleta na maior competição de artes marciais do planeta atualmente. Na tarde do último dia (28), Neto Fúria fez questão de conhecer as instalações da Somzoom Sat em Fortaleza (CE). O lutador de 21 anos exibiu no estúdio da rádio, a bermuda que usou na recente luta que disputou no Amazon Fight em Belém (PA) com a logomarca do grupo.  Neto Fúria comentou que o resultado da luta contra Caco Trator terminou sem vitórias. Isso porque aos 2 minutos da competição, Caco golpeou a região genital de Neto. O golpe foi tão forte que chegou a quebrar a “coquilha”, objeto que protege a genitálias dos atletas. Lesionado e sem condições de continuar a competição, a arbitragem deu por encerrada a competição por “No Contest”. De acordo com o regulamento do MMA, quando o atleta é atingido com golpes baixos na região pubiana, o juiz encerra a disputa sem alterar o resultado e consequentemente, sem decretar um vencedor na luta. Neto Fúria ao longo dos treinos aprimorou e se especializou nas técnicas do Muay Thai. No octógono o atleta luta na categoria pena/leve e ao longo de oito disputas consecutivas, garantiu sete vitórias no MMA. O lutador recorda que antes de iniciar a luta no Amazon Fight, várias pessoas lhe abordavam com surpresa ao ver a logomarca do Mastruz com Leite estampada em sua bermuda e ficou satisfeito com o reconhecimento. “Fiquei bastante incentivado de levar o nome da banda mãe para este esporte. Acho que seja um apoio inédito, pois nunca vi um grupo de forró patrocinar um atleta nesta modalidade de luta esportiva. Está sendo satisfatória essa parceria, pois eu e a Mastruz com Leite ganhamos visibilidade no octógono e no esporte que mais cresce mundialmente”, disse Neto Fúria. 
Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

Elayne Tyne agora é Forró do Muído!


Isso mesmo forrozeiros, Elayne Tyne é a mais nova contratada do Forró do Muído, a noticia que pegou todos de surpresa foi anunciada pela própria vocalista em seu microblog twitter, e a estréia da baixinha já acontece na noite desta sexta-feira no Kangalha em Fortaleza - CE. O Portal Mundo Forrozeiro deseja toda sorte para a cantora nessa nova fase, formando agora o novo Muidão ao lado de Binha Cardoso e Márcia Fellipe.

Por: Mundo Forrozeiro

Aviões lança campanha "Dou sangue pelo Aviões"


      
A banda Aviões do Forró em parceria com o HEMOCE (Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará) lança a campanha de doação de sangue para ajudar a restabelecer o estoque de sangue que nos últimos meses está bem a abaixo da média, então, você aviãozeiro que tem entre 16 e 67 anos de idade, mais de 50 kg, faça sua parte e ajude quem está passando por um momento difícil.


Local da doação:


HEMOCE – FORTALEZA

Av. José Bastos, 3390 – Rodolfo Teófilo – CEP: 60.431-086 – Fortaleza-CE
Tel: (85) 3101.2296 Fax: (85) 3101.2307

Horário de Funcionamento:

7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira
8h às 16h, nos sábados


POSTO DE COLETA -IJF

Rua: Barão do Rio Branco, 1816 – Centro – CEP: 60.025-061 – Fortaleza-CE
PABX: (85) 3101.5293

Horário de Funcionamento:

7h30min às 18h30min, de segunda à sexta-feira
13h às 17h30min, nos sábados, domingos e feriados
Mais informações:
hemoce@hemoce.ce.gov.br

http://www.hemoce.ce.gov.br


Atenção: 

Para ganhar a camiseta e o CD exclusivo “DOU SANGUE PELO AVIÕES”, basta trazer o comprovante de doação de sangue fornecido pelo HEMOCE na Salto Alto (Av. Coronel Miguel Dias, 50 – Sala 501 – Guararapes, em frente ao Shopping Iguatemi) a partir do dia 03 de Abril de 2012.

Fonte: Site Oficial

Aviões do Forró lança versão da música 'Criminal' de Britney Spears



Saiu mais uma música inédita do Aviões do Forró. 'Paga Pau' é uma versão do hit 'Criminal' da cantora Britney Spears e acaba de ser lançada na voz marcante de Solange Almeida. A música já está no novo repertório do Aviões e está sendo cantadas nos show da banda por todo o Brasil. Nosso blog teve acesso a versão de estúdio da música (qualidade 100%) e traz ela até você. Para baixar 'Paga Pau' com Aviões do Forró, basta entrar na nossa página de músicas clicando AQUI


Mais Forró - 'Um Show de Forró na Internet'

A Vidal Entretenimentos realizará concurso para escolha da garota e garoto propaganda da 4ª edição do Major Fest.

Imagem ilustrativa
A 4ª edição do Major Fest vem recheada de novidades, o novo formato idealizado em 2011 ganha maior estrutura e inovação neste ano de 2012. No próximo dia 1º de abril/2012 a Vidal Entretenimentos empresa responsável pela produção do Major Fest realizará o concurso para a escolha da garota e garoto propaganda do evento, esse mesmo concurso aconteceu no ano de 2010, esse ano o concurso ganha novo formato e podem se inscrever garotas e garotos de toda região que se interessarem em vincular sua imagem ao evento.


Para maiores informações basta ligar : (84) 9687-8100 ou o E-mail/msn:danilovidal@live.com



O concurso será realizado em forma de desfile, e os campeãs terão ensaio fotográfico profissional com a imagem sendo vinculada em toda a mídia do Major Fest 2012, além disso, outros benefícios serão proporcionados aos novos modelos fotográficos.

SEMINÁRIO DE MARKETING POLÍTICO E ELEITORAL.



Maiores informações: seminariomarketingpoliticoeleitoral@hotmail.com
Fones: 84 99685012

DIA 05 DE ABRIL TEM NETO ARAÚJO NO OÁSIS BALNEÁRIO EM ASSU



Quinta-Feira 05 de Abril VÉSPERA DE FERIADO as 22h, na ARENA DO OÁSIS BALNEÁRIO em Assú-RN tem: NETO ARAÚJO & FORRÓ MAR DE DOÇURA, Lançando o seu mais Novo CD e DVD Carreira Solo, Cantando grandes Sucessos que o Brasil todo Conheçe, e mais FORROZÃO SEI LÁ ....
Vai ser uma Noite que vai ficar na História de Assú.
SENHAS ANTECIPADAS NO OÁSIS apenas R$8,00. MULHER e ESTUDANTE NÃO PAGAM ATÉ AS 00h!
Obs: Vc Estudante leve sua carteirinha atual! 
Eita Paixxxxxxxxão, Esse Coração é de Vocês ...
APOIO: Ig Produtos Agricolas | Lava Jato Oásis | Salão Look 10 | 104 FM | 89 FM | Rádio Princesa do Vale | Adclei CDD's | Blog A Hora do Forró | Focoelho.com | Copygraf | Blog Mais Forró e Ministério do Forró
REALIZAÇÃO: Oásis Balneário
Jefferson Diego MAIS FORRÓ

CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO-TABOLEIRO GRANDE/RN PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA SEMANA SANTA-2012


        

     DIA 01/04- DOMINGO DE RAMOS
      19h  _Procissão e Missa.

       DIA 02/04 – SEGUNDA-FEIRA
        5:30h – Oração da Manhã
        15h     _ Terço da Misericórdia
        19h     _ Celebração da Palavra

        DIA 03/04 – TERÇA-FEIRA
         5:30h – Oração da Manhã
         15h     _ Confissões
         19h     _ Celebração Penitencial e Adoração do Santíssimo

        DIA 04/04 – QUARTA-FEIRA
         5:30h _ Oração da Manhã    
         15h     _ Terço da Misericórdia
         19h     _ Celebração do Terço dos Homens

         DIA 05/04 – QUINTA- FEIRA SANTA
         5:30h  _ Oração  da Manhã
         19h      _ Celebração da Ceia do Senhor

         DIA 06/04 – SEXTA- FEIRA SANTA 
         5:30h   _ Via Sacra pelas as Ruas da Cidade
         15h       _ Celebração da Paixão e morte do Senhor

         DIA 07/04 – SABADO
         19:30h _ Celebração da Vigília Pascal
        
          DIA 08/04 – DOMINGO DE PÁSCOA
          19h     _ Celebração da Páscoa do Senhor

VEM AI MOTO RALLY ROTA DOS AMIGOS EM LUCRÉCIA-RN


PROGRAMA TARDE SERTANEJA



DE SEGUNDA  A SÁBADO DE 17,30HsA 19,30Hs NA RADIO SINTONIAWEB TEM O PROGRAMA TARDE SERTANEJA  COM OS LOCUTORES NATECIO E CÉSAR PRA CURTI O PROGRAMA É SÓ CLICA AQUI

SEJA UM DOS NOSSOS SEGUIDORES


Seja um dos nossos seguidores,faça parte desse blog....

MEGA FEST MOSSORÓ/RN É HOJE......

Simara Pires lança banda ficticia após boatos na internet


                          Simara deixou os palcos em dezembro do ano passado
Todo mundo sabe que o humor é uma característica peculiar da cantora Simara Pires. Ela adora usar bordões, tirar brincadeiras e por aí vai. Esta semana a ex- integrante da Companhia do Calypso surpreendeu novamente. Desta vez nas redes sociais. Simara brincou com as informações publicadas na internet que estaria negociando com uma nova banda.
“nossa , soube q eu estou indo ja p outra banda? q bom!!! pena q aind n me chamaram! Kkkkk”, disse a vocalista.
Levando os boatos na esportiva, ela aproveitou a situação e lançou o nome de uma banda fictícia, que deu o que falar. “ATENÇAO! vem ai o BANDA PRIQUITO DE AÇU! o escandalo do forro, do brega, do calypso, d bossa, d axe, d frevo, rock, d romantico kkk”, afirmou em seu perfil no twitter. 
Durante o bate-papo com os internautas Simara revelou que apenas recebeu o convite de uma banda de forró, a de Edson Lima. “EU AIND N FUI CONVIDADA (SO A GATINHA MANHOS) P NENHUMA BANDA! T ESPERAND CONVITES”, disse.
Simara deixou os palcos em dezembro do ano passado, quando anunciou oficialmente sua saída da Companhia do Calypso.

Fonte: Forró Dicumforça

Domingo (01) tem Forró dos Plays no Levanta Poeira



O Forró dos Plays já vai começar o mês de abril na mídia. No próximo domingo (01), Doidim de Mossoró e Samyra Show estarão presentes no programa Levanta Poeira, da TV Diário, para animar a plateia do estúdio e o público de casa com as novas músicas da banda. Além cantar, os vocalistas falarão das novidades que estão por vir logo em breve. A atração comandada pela apresentadora e também cantora, Karine Mitre, irá ao ar a partir das 14:45h na tela da 'TV do Nordeste'. Para assistir a programação da TV Diário através da internet, basta clicar AQUI. Não perca! 

Por: Jeferson Diego

Lançamento: Pegada de Luxo - Promocional Abril 2012


Já está disponível para download  o mais novo CD Promocional do maior e melhor de Mossoró, o Forró Pegada de Luxo, comandando pelo irreverente João Neto. Este novo trabalho traz canções inéditas e outros sucessos forrozeiros que estão na boca da galera, além da participação mais que especial do cantor Wesley Safadão. Confira!

Clique AQUI para baixar!

Por: Portal Mundo Forrozeiro

Seu Fim de Semana é com Humor na Água na Boca


http://img834.imageshack.us/img834/8695/showdehumorguanabocahir.jpg
Já está tudo pronto para o Show de Humor de Hiran Delmar que acontecerá na Pizzaria Água na Boca, no próximo sábado, 31 de março.

“Preparamos uma logística toda diferenciada para receber o show deste grande humorista. Além de atender, tradicionalmente, no pavimento inferior, abriremos também o Pavimento Superior, para que possamos receber mais clientes, que queiram acompanhar o show desse grande humorista que é o Hiran Delmar” comentou Vicente de Paula, proprietário da Água na Boca.
http://img859.imageshack.us/img859/6706/pizzariaaguanabocabanne.jpg

O Show “As Autarquias do Humor” do humorista Hiran Delmar começará a partir das 21h, mas antes e também depois do show, haverá música ao vivo com o mossoroense Ivan Júnior, com um repertório repleto de sucessos da música popular brasileira.

Na sexta-feira, dia 30, Ivan Júnior também canta e encanta nos salões do melhor ambiente da cidade de Pau dos Ferros.

*O Couvért Artístico para o show de humor de Hiran Delmar e para o show de Ivan Júnior, no dia 31 de março, será de R$ 15,00
  

quinta-feira, 29 de março de 2012

FESTA DA PADROEIRA EM SANTA CRUZ - RN



Festa de Santa Rita de Cássia dias 20 e 21 de Maio no Pátio da Matriz de Santa Cruz-RN. Dia 20/05 : Aviões do Forró e Italo e Renno ; Dia 21/05: Garota Safada e Dorgival. Todo mundo vai.

RODOLFEST 2012


 VA Produções e eventos apresenta RODOLFETS2012 de 1 a 2 de junho em Rodolfo Fernandes/RN com as melhores atrações para você veja a programação da festa:
Dia 01/06 Forró Pegado,Toca do vale e Forró Magote
Dia 02/06 Bonde Do Brasil,Bota Pra Moer e Forró Do Ribulliço

2º Festival De Cerveja



20 ANOS DO RIO GRANDE SUPERMERCADO


O SUPERMERCADO RI GRANDE COMPLETA 20 ANOS COM UMA GRANDE FESTA NA PRAÇA DE EVENTO DE PAU DOS FERROS ,AS ATRAÇÕES SÃO SOLTEIRÕES DO FORRÓ,ANIZIOJR E FORRÓ PÉ DE SERRA E SERDO SAMBA,VOCÊ  NÃO VAI FICA DE FORA VAI?

PROGRAMA TARDE SERTANEJA




DE SEGUNDA  A SÁBADO DE 17,30HsA 19,30Hs NA RADIO SINTONIAWEB TEM O PROGRAMA TARDE SERTANEJA  COM OS LOCUTORES NATECIO E CÉSAR PRA CURTI O PROGRAMA É SÓ CLICA AQUI