Reencnontro dos Amigos

Som de Paredão é no Reencontro dos Amigos - Pau dos Ferros RN.

Ellisi Moda Íntima

Ellisi Moda Íntima - Um Toque de Sensualidade.

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Carlos Auto Center Alinhamento

Balanceamento, Cambagem,Adiantamento de Rodas,Troca de Óleo,Suspensãoe Pneus Serviços em geral.

Rua Hipolito Cassiano,em frente ao Batalçao.
Contatos: (84) 8813-9110 / 9166-9397

Som de Paredão no Reencontro dos amigos



A todas as Quintas e  sextas  a partir das 11.00 horas da noite, no REENCONTRO DOS AMIGOS tem som de paredão, tem bom atendimento, Segurança , som de paredão com um dos maiores paredões do RN, e muita gente bonita e cerveja em lata ao preço de 2 reais ....

Wesley Safadão convidou o Israel Lima para cantar na Garota Safada



O cantor Wesley Safadão da banda Garota safada convidou Israel Lima da banda Kokitel do Forró para fazer parte de Garota Safada no período do São joão devido a agenda muito lotada vai ter dia que a banda vai fazer trés show.

Israel participou ontem do show na gravação do repertorio novo da Garota Safada em Baturité/CE,Israel já esta viajando com a banda Garota Safada.

Lembrando, O Peruano ficará com a Garota só até o mês de Julho e logo após retornará a sua Kokitel e voltará com tudo, arrebentando os paredões.'

Hoje tem.......



Confira a agenda de Solteirões do Forro para o São João 2012


Classificados....

Vende-se essa XR ano 2002,Contatos (84) 99620155

Marido de vocalista de banda forró é morto a tiros


Cristiano de Sousa Ferreira, 32, foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza. Ele era dono de uma academia de ginástica só para mulheres e esposo de Suzy Navarro, vocalista da banda de forró Novo Caviar e ex-vocalista da Banda Líbanos.
A vítima guiava seu carro, um veículo Corolla na Avenida C do bairro. Ele levava sua enteada de oito anos para a escola. Por volta de 6h40 ele foi surpreendido por dois homens armados em uma Hilux. Os homens dispararam vários tiros que atingiram o veículo e feriram fatalmente Cristiano. Gravemente ferida, a vítima perdeu o controle do carro e bateu em um muro já na Avenida E. O carro apresenta marcas de bala no vidro do motorista, no vidro do passageiro e na lataria. A criança escapou ilesa.
O homem chegou a ser socorrido por familiares, mas chegou já sem vida no Frotinha da Parangaba.
A polícia trabalha com duas hipóteses na investigação: a primeira, seria que o homem estaria recebendo ameaças desde o fim de semana de uma aluna de sua academia. A outra frente de investigações dá conta de que Cristiano mantinha uma dívida com um de seus patrocinadores.
Este é o segundo marido perdido por Suzy Navarro. Em 2004, no acidente com o ônibus da Banda Líbanos, seu marido à época foi uma das vítimas da tragédia.


Fonte: Diário do Nordeste

Simone e Simaria divulga imagem do seu Ônibus


As Coleguinhas Simone e Simara que fazem parte de casting da Social Music acabam de divulgar imagens do seu novo ônibus,o ônibus é um dos mais modernos e bem confortável,confira abaixo:

Diocese de Salgueiro aplaude solidariedade da LCM


A boa ação da Limão com Mel em doar toda a bilheteria do show de lançamento da nova turnê “Faz Um Coração”, no dia 10 de maio em Salgueiro (PE), ampliou o brilho da festa por uma causa ainda mais nobre: a da solidariedade. A população abraçou a ação e atendeu o convite da banda pelo sentimento humanitário, com o intuito da mão dupla de se divertir ajudando o próximo.

De acordo com a Diocese de Salgueiro, ligada a Igreja Católica do munícipio, a qual ficou responsável pela logística de coleta e distribuição dos valores arrecadados com a venda dos ingressos nos pontos de vendas e no clube Talismã Hall, mais de cinco mil pessoas compareceu a festa para conferir o lançamento da novo trabalho da banda.

Para o chanceler diocesano do munícipio, o padre José Nilton, uma das metas principais das ações sociais a serem implementadas com o que foi arrecadado, será a construção de um núcleo adequado para as atividades de recuperação de dependentes químicos em Salgueiro. Segundo o religioso, o munícipio não tem um centro de acompanhamento e tratamento de referência que atenda os viciados.

“A nossa cidade enfrenta um grande problema com o aumento de jovens consumindo de forma veloz, bebidas alcoólicas e drogas precocemente. Há cinco anos que percebo esse crescimento em Salgueiro e em outros munícipios sertanejos, como em Trindade e Araripina. A Limão com Mel está de parabéns pela iniciativa e a gente apoia, incentiva e respeita. Se essas ações de parcerias fossem ampliadas e realizadas por outras bandas, conseguíamos combater esse problema das drogas que tanto aflige nossas famílias. Estou feliz porque estou vendo aqui nesta festa de lançamento, a juventude se divertindo e se alegrando, sem ter que recorrer ao uso do álcool e das drogas”, explicou o padre.

Atualmente, os jovens viciados que precisam de tratamento são encaminhados ao Recife, Serra Talhada e para a cidade do Crato (CE), justamente por não existir um trabalho especializado de recuperação na localidade. Em diversas situações, a população conta com o suporte do Caps (Centro de Atenção Psicossocial) e do Hospital Regional.

Com esta futura construção, cerca de 15 municípios que abrange o campo de atuação da Diocese salgueirense, numa circunferência que vai de Araripina até Cabrobó, serão beneficiadas com esse trabalho social. Além do Núcleo de Recuperação de Dependentes Químicos, outras entidades da cidade também serão beneficiadas com a partilha financeira, entre elas, a Apae (Associação dos Pais e Amigos Excepcionais), o Lar do Idosos e a Casa Ana Ataíde, que cuida especificamente de crianças abandonadas em Salgueiro.

Site Oficial

Festa de Emancipação Politica de Major Sales/RN


Confira agenda do mês de Junho do Forró do Muido


PREFEITOS DA REGIÃO OESTE CANCELAM FESTIVIDADES DEVIDO À SEC




Prefeitos decidiram cancelar festividades no período de estiagem
Em reunião conduzida pela Associação dos Municípios do  Oeste do Rio Grande do Norte – AMORN, nesta terça- feira, 29, na sede do SEBRAE de Pau dos Ferros os prefeitos da região Oeste presentes decidiram não realizar as tradicionais festas juninas em seus municípios.

A decisão foi tomada em conjunto pelos prefeitos que decretação Estado de Emergência em seus municípios em virtude da seca que assola a região.   

Segundo Marcos Aurélio, prefeito de Riacho da Cruz e presidente da AMORN, além do grave problema da estiagem, a situação agravou-se pela complicada situação financeira pela qual passa os municípios com a constante oscilação nos repasses dos recursos oriundos do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, o que impede a realização das festas concomitante com as ações a serem desenvolvidas junto às famílias afetadas pela seca.  

Para a tomada da decisão por partes dos prefeitos também foi levado em consideração às orientações do Procurador Chefe do Ministério Público de Contas junto ao TCE/RN, Thiago Guterres no seminário de Gestão Pública promovida pela FEMURN e do Procurador do Ministério Público Federal Ronaldo Pinheiro em entrevista a impressa onde alertaram os municípios que decretaram Estado de Emergência para a não realização de suas de festas tradicionais nesse período de estiagem, podendo os mesmos sofrer penalidades legais junto ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas e acatando também a recomendação da FEMURN para não realização dos eventos festivos nesse período. 

Veja abaixo as prefeituras que cancelaram suas festividades:

1.       Coronel João pessoa
2.       Francisco Dantas
3.       Frutuoso Gomes
4.       Itaú
5.       Martins
6.       Messias Targino
7.       Paraná
8.        Pilões
9.       Portalegre
10.   Riacho da Cruz
11.   Rodolfo Fernandes
12.   Severiano Melo
13.   Venha ver 
 
 
 
Por: Cirios vannuci

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vem ai o Dia D da Juventude em Tboleiro Grande/RN

Nos dias 16 e 17 de Junho acontecera o dia D da Juventude em Taboleiro Grande/RN Confira as atrações: DJ Angelu´s,Gincana Católica,Mais Bela voz Religiosa,Momento Espiritual,Adoração ao Santíssimo,Arrastão Pela ruas,ao som do DJ e Ministério,Dramatizações,Show e Louvor com ministério Anjos de Deus e muito mais, você não vai fica de fora vai......


Mais informações com Epifania Bessa e Marcio Alacoque.

 Blog Fernando.com

Confira a agenda de shows do #SãoJoãoDoAviões





Antonio Martins Junino Religioso e Cultural....


Zezé Jr. deixa o Bonde do Forró



                             
O cantor Zezé Jr acaba de pedir seu desligamento do grupo. Foram anos de dedicação e trabalho bem feito à frente do grupo, interpretando canções lindas com seu "estilo Zezé de ser", conquistou uma legião de fãs por onde passou. Este ano, recebeu inúmeras propostas de empresários. Pensou, e essa semana pediu pra sair da empresa do DJ MALUCO. Já adiantou que fará carreira solo, provavelmente na ampla área sertaneja. Breve mais informações.

Fonte: Forró para o Mundo

Aviões e A3 Entretenimento confraternizam a chegada do período junino





O mês de junho está chegando e junto com ele vem uma maratona de muitos shows pelo nordeste nos festejos juninos. E para dar as boas vindas ao período mais forte do forró, a A3 Entretimento realizou o arraiá das bandas do seu casting, que inclui Aviões do Forró, Forró do Muído, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Pé de Ouro, Caviar e os novatos da turma, a dupla forrozeira Ítalo & Renno.
A noite foi abrilhantada pelo forró das bandas Zambare, revelação do concurso do Maior Forró do Mundo; e da dupla Ítalo & Renno. Concurso de melhor fantasia, comidas típicas, sorteios de brindes e quadrilhas marcaram a confraternização. Para Carlos Aristides, um dos diretores da A3, a idéia é confraternizar e reunir todo o quadro de funcionários da empresa e seus familiares. Atividades como estas colaboram bastante para a unificação dos setores da empresa. Carlos aproveitou e convidou o Batinho da D&E para selar oficialmente a parceria de sucesso entre a empresa e a A3 Entretenimento.
Para caracterizar o ambiente, foi criada uma cidade cenográfica que fez alusão a uma vila com igreja, delegacia e residências.

Xand e Solange estavam caracterizados de matuto e noiva

Após dezenas de parcerias de sucesso, Carlos Aristides, Isaias CDs e Betinho Santos selaram oficialmente a parceria entre a A3 Entretenimento e D&E Produções

Iguarias da culinária nordestina foram servidas durante a festa

As bandas da A3 combinaram de última hora  uma quadrilha, e num é que deu certo!!

Uma verdadeira cidade cenográfica foi projetada para ilustrar a festa de São João das bandas do casting da A3 Entretenimento

Site oficial

Confira o Novo Clipe do Forró Sacode "Edredom"

Prefeitura de Riacho da Cruz cancela festa de São Pedro





Considerando a real situação pela qual passa o Município de Riacho da Cruz e toda a região potiguar e nordestina, com maior estiagem dos últimos 30 anos, a Prefeitura de Riacho da Cruz cancelou todas as festividades de São Pedro programadas para o mês de junho. De acordo com a administração, o município decretou situação de emergência e a prioridade, no momento, será dada ao homem do campo, que está com suas plantações dizimadas e seu rebanho comprometido.


Muitas outras cidades do Rio Grande do Norte já cancelaram suas festas, como: Portalegre e Rodolfo Fernandes.


Fonte: O Mural de Riacho da Cruz

Confira o Comercial Oficial de Wesley Safadão com a Esposende (EXCLUSIVO)



Para a Alegria dos Fãs e dos Empresários saiu o Novo Comercial de Junho da Esposende. Como Sabemos o Protagonista do mesmo é o Cantor Wesley Safadão, como foi anunciado aqui em Primeira Mão há algumas semanas. O Tema do Comercial aborda dois Grandes Momentos desse Mês; o São João e o Dia do Namorados que teve como fundo Musical a Mesma Canção do Ano Passado "São João na Esposende".

Confira o Comercial Oficial Completo logo abaixo:


  FORROZÃO NA NET

terça-feira, 29 de maio de 2012

[CLIP OFICIAL] TE AMO UM TANTÃO ASSIM - DESEJO DE MENÍNA & MARCELO PORTT...

Forró Boca a Boca contrata Adriana Corrinha


A banda cearense Boca a Boca divulgou nesta segunda, 28, o nome de sua nova cantora. Trata-se de Adriana Corrinha, atual vocalista da Canários do Reino. "Agora é oficial! Contrato assinado e registrado" comemorou Odilon Feitosa, empresário da banda, na rede social Facebook.

Adriana deve estrear em Julho. Ela ainda terá que cumprir a agenda da Cánarios durante o período junino. Porém enquanto Corrinha não chega, quem segura as pontas no Boca a Boca é a cantora Nathallya Leite, ex Cavalo de Pau.

Com a chegada de Corrinha, o Forró Boca a Boca segue com a seguinte formação: Coronel Alves, Sobrinho e Adriana.


Adriana estréia em Julho no Boca a Boca.
Fonte: Seu  Forró

Breno Rocha é anunciado como novo cantor do Forró Mar de Doçura




A assessoria do Forró Mar de Doçura acaba de anunciar uma nova contratação para seus vocais. O cantor Breno Rocha passará a integrar a banda ao lado da vocalista Leiliane e de Neto Araújo, líder da banda. Breno tem 19 anos, é natural de Alto do Rodrigues/RN e apesar de ser jovem, já tem uma vasta experiência no ramo musical. Passou pelo Forrozão 100 Limites, além de várias outras bandas. Segundo a produção da banda, a estreia de Breno está prevista para muito em breve. O novo cantor interpretará as músicas mais puxadas para o vaneirão, xote e hits mais dançantes da atualidade, já que Neto Araújo canta as canções românticas, uma de suas principais características. Breno está chegando para somar mais e mais com esse grandioso projeto de sucesso.     


Por: Jeferson Diego

Cantora deixa a banda Catuaba com Amendoim


A cantora Lanna Karla não integra mais o forró Catuaba com Amendoim. Ela agora faz parte da banda Forró de Ouro, onde fará dupla com Chokito, ex Amor Cearense.

Lanna estava a frente da Catuaba desde janeiro deste ano. Na ocasião, ela substituiu Débora Lima, que foi remaneja ao Forró Cavalo de Pau.

A vocalista já estreou na Forró de Ouro. Na última semana a banda gravou um DVD promocional, visando a divulgação da nova frente.

Fonte: Seu Forró

Doidim de Mossoró chega aos Trending Topics do twitter mais uma vez



É galera forrozeira, quando se trata de rede social, o cara é sucesso absoluto. Mais uma vez o cantor do Forró dos Plays, Mayko Castro, se tornou o assunto mais comentado na tarde deste domingo (27) na rede social twitter ocupando o 1º lugar nos Trends Brasil. Tudo começou com uma saudável brincadeira por parte do próprio cantor. Assistindo futebol na TV e twittando como sempre, Mayko lançou um desafio para seus seguidores postando as seguintes palavras no twitter: "Duvido que alguém acerte qual o time que o Doidim de Mossoró torce!!". E no mesmo post colocou a tag: "QualOTimeDoDoidimDMossoró. Após isso, vários palpites de seus amigos na rede foram chegando. A interação foi tão intensa que com pouco tempo do assunto na web, a hashtag criada pelo cantor foi ganhando posições e se tornou a mais comentada em todo o Brasil. Surpreso com o acontecido, o vocalista comemorou o feito dizendo: "Foram tentar descobrir o time que eu torço, olha no que deu!! 1º lugar nos TT´s BR". Isso mostra o quanto Mayko é querido e tem uma amizade consolidada com os fãs. Mesmo com todo o sucesso da campanha, Doidim de Mossoró não revelou qual o seu time do coração e deixou todos os fãs na curiosidade. Quem sabe na próxima ele não revela, rsrsrssrs.
Por: Jeferson Diego

2 mil pessoas assistem Felipão em igreja do PI


O cantor Felipão (ex-Forró Moral) se apresentou na noite de domingo (27) na Igreja Internacional da Graça de Deus, que fica no Centro de Teresina. O show foi parte da programação do "1º Louva Teresina", criado pela igreja.

Segundo a organização, mais de 2 mil pessoas estiveram presentes na apresentação do cantor com seu novo repertório, agora gospel. Foi a 1ª apresentação do artista na capital em sua nova carreira.

Felipão cantou oito músicas, recebeu os fãs, tirou fotos e circulou pela igreja. A abertura do evento ficou por conta do ministério de música e contou ainda com pregação do pastor Adalberto Rodrigues, que é lider estadual da comunidade.

Leonilson Abreu, coordenador do evento conta que a atração era muito esperada pelo público de Teresina. "Recebemos vários pedidos que trouxéssemos ele, e foi um beloshow", afirmou.

O sucesso foi tanto que uma segunda edição do "Louva Teresina" já está prevista para o mês de maio e contará também com alguma atração nacional.

Fonte: Cidade Verde

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SEJA UM DOS NOSSOS SEGUIDORES



Seja um dos nossos seguidores,faça parte desse blog....

Extremoz te Espera!


Confirmado: Deborah Secco viverá Joelma no cinema

Após meses de negociações, Deborah Secco confirmou na última sexta, 25, que irá interpretar a cantora Joelma Mendes no filme sobre a história da Banda Calypso. A atriz fez o anúncio durante um evento em São Paulo e disse que vai precisar colocar aplique nos cabelos para interpretar a cantora paraense.
Mariana Ximenes também havia sido cotada para o papel, porém não chegou a um acordo com os produtores. Já Deborah ficou super interessada pelo projeto. "É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", disse a atriz.

Fonte: Caras (texto alterado).

39 ªVaquejada de Currais Novo/RN


Silvânia Aquino, da CP, passa mal e perde o bebê


                           
Silvânia Aquino, vocalista da Calcinha Preta, sofreu um aborto no último sábado, 26, em São Paulo. A cantora chegou a maternidade sentindo muitas cólicas e sangramentos.
Silvio Santos, esposo de Silvânia, lamentou o ocorrido na rede social Facebook. O músico disse que o casal pretende apostar em uma nova gravidez ainda este ano.


Fonte: Seu Forró

SHOW DE LOUVOR E ADORAÇÃO


domingo, 27 de maio de 2012

Thiaguinho e Aviões cantam Buquê de Flores em Teresina






O Aviões e o cantor Thiaguinho foram as atrações do Teresina Mix, na noite deste sábado, 26, em Teresina(PI). Após o show de Thaguinho, foi a vez do Aviões cantar para o público teresinense que teve uma grande surpresa, a participação de Thiaguinho cantando com Solange a música ‘Buquê de Flores’ em ritmo de forró.
Nem precisa dizer que a galera foi a loucura. Depois da participação, o cantor assistiu ao show do Aviões nos bastidores do palco.

Aviões e Thiaguinho cantando para o público de Teresina

Thiaguinho e o nosso Xand Avião


SITE OFICIAL 

Siga o Blog Fernando.Com nas Redes Sociais...




Para seguir o blog clique na imagem

ÉDEN REPRESENTAÇÕES ARTISTICAS TUDO PARA SEU EVENTO




Trabalhamos com todas as bandas do meio artístico, desde o Gospel ao sertanejo,do forró ao artista de renome Nacional.
SEU EVENTO AS MELHORES BANDAS....
Limão Com mel,Forro Sacode,Forró Cavalo De Pau,Furacão Do Forró;Forró Di Taipa,Gaviões Do Forró,Banda Capa De Revista,Solteirões Do Forró,Aviões Do Forró,Dorgival Dantas,Alcymar Monteiro;Flávio José;Reginaldo Rossi,Léo Magalhães,Acácio,Waldonys,Garota Safada entre outras......

A ÉDEN REPRESENTAÇÕES LAVA PARA SEU EVENTO.....

Palco,Telão,Som,Iluminação,Gerador,Banheiros Químicos e muito mais..........

É hoje 20 Anos do supermercado Rio Grande

DIVULGUE SUA BANDA NA CCA DIVULGAÇÕES



Desenvolvendo um trabalho de divulgação de bandas para todas as regiões do Brasil,através  das redes sociais Facebook,Twitter,Orkut,YouTube e em breve no site www.ccadivulgacoes.com.br, fazendo com que sua banda chegue ao maior números de fãs,estreitamos os laços entre os internautas e bandas.

Diariamente são postadas informações das bandas,com o objetivo de destacá-las e impulsioná-las  ao sucesso.


Serviços de Divulgações.
  • agenda de Shows
  •  Noticias (Twitcam,Destaque no Twitter,Apresentações em Programa de TV,Rádio e Paredões).
  • Dicas
  • LInks para Baixar Músicas
  • Lançamentos de Clipes,CDs,DVDs e Músicas
  • Contatos de Bandas
  • Turnê
  • Contatos: ccadivulgacoes@gmail.com

Paulinha Abelha e Marlus gravará Programa "O Melhor do Brasil"


A dupla forrozeira Paulinha Abelha e Marlus estarão nesta segunda-feira no estúdio da Rede Record de Televisão gravando sua participação mais do que especial no programa "O Melhor do Brasil" onde o mesmo é apresentando por Rodrigo Faro.

Assim que obtivermos qualquer informação ou imagens dessa participação da dupla no programa iremos publicar.

Por:FPB

Caviar grava DVD no próximo dia 02 junho



A banda Caviar, uma das pioneiras do forró eletrônico, irá gravar seu primeiro DVD oficial com a nova formação: Suzy Navarro e César Dantas. O evento acontece no proximo dia 02 de junho na vaquejada do Sítio Siqueira em Fortaleza (CE).
Segundo Suzy Navarro, os figurinos do show foram comprados em São Paulo e o repertório será baseado em sucessos antigos e do mais recente CD.

Fonte: Seu Forró