sábado, 12 de janeiro de 2013

Após 04 anos, Neto Lima deixa a Capital do Sol.




O cantor e produtor musical Neto Lima está deixando a banda Capital do Sol, após 04 anos. O anuncio foi feito pelo próprio artista na ultima noite de quinta-feira, 10 de dezembro.

Leia o comunicado:

"Venho através da minha rede social fazer um breve comunicado aos meus amigos e fãs: A partir de hoje não integro mais a 'BANDA CAPITAL DO SOL'! Foram 04 anos dedicados a esse projeto 'Forró das Antigas', onde me senti um profissional completo e realizado por ter feito um trabalho tão intenso, onde interpretei canções que marcaram toda uma época.

Só tenho a agradecer a todos os fãs da banda que sempre me acolheram com tanto carinho. Agradecer a todos os amigos e músicos que passaram pela banda ao longo desses 04 anos. E agradecer ao empresário e proprietário da banda Herilson e a todos que fazem a Star Produções pela confiança em meu trabalho e por tudo que fizeram por mim.

A minha saída não tem nada haver com qualquer tipo de problema com a empresa ou com a banda em si. Muito pelo contrário, sempre me senti em casa!
Estou em uma nova fase da minha vida, onde preciso agora estar perto da minha filha e da minha família. Por isso estou optando por um trabalho menos corrido, onde eu possa me dedicar mais a tudo aquilo que será a base do meu futuro. Obrigado a todos pela compreensão e em breve trarei novidades!", disse o cantor.


UZL FESTAS
Hoje Ensaio de Verão ! perfume Dolce & Gabbana
Hoje Ensaio de Verão ! perfume Dolce & Gabbana

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ