segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Garota Safada arrebenta no TV Xuxa





Simplesmente Espetacular essa é a palavra que defini a participação da banda Garota Safada no programa TV Xuxa, foi a banda que abriu o programa logo executando de cara o seu sucesso nacional "2 Opção" onde a apresentadora gostou de mais da música como a platéia também e não é a toa que essa música já é sucesso em todo o Nordeste. Além disso Wesley Safadão aproveitou a oportunidade para lançar nacionalmente o seu mais novo CD E DVD "Uma Nova História" que saiu pela Som Livre.




Depois Wesley Safadão cantou mais uma música que é "A Mulher do Chefe" que é outro sucesso da banda e por fim Wesley interpretou ao lado do sertanejo Cristiano Araújo o grande sucesso de 2012 que foi "Empinadinha" e Xuxa se empolgou e caiu no forró ao som desse sucesso.




Enquanto estava havendo a apresentação da banda, o nome de Wesley Safadão estava entre as coisas mais comentadas do twitter, além disso, também no twitter o humorista Rafael Cortez fez uma brincadeira dizendo: "Xuxa recebe Garota Safada agora, em seu programa de TV. Nao, nao eh a mocinha que leiloou a propria virgindade. Eh a banda mesmo."



Com certeza podemos dizer que a banda Garota Safada começou o ano com o pé direito fazendo essa belíssima apresentação que gerou grande repecursão não só no meio forrozeiro mas como em todo o Brasil. E um fato que comprova isso é que o TV Xuxa ficou na liderança com o dobro da segunda colocada na hora da apresentação da banda.
Se você perdeu a participação da banda no programa clique aqui e veja o vídeo de Wesley Safadão conversando com Xuxa sobre o Carnaval e cantando um de seus sucessos e para você assistir todo o programa basta você clicar aqui. 

Forró para o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ