sábado, 12 de janeiro de 2013

SANFONEIRO ELIAS MEARIM DEIXA A BANDA AVIÕES DO FORRÓ.....






A banda Aviões do Forró perdeu mais um entregante da banda,o primerio a sair foi a guitarrista Thiago Sobral que estava  na banda 3 anos, quem assumiu o luga de Thiago Sobral foi Danyllo Nóbrega( Rolling Stones )ex-Forró Pegado.


Essa semana foi a vez do sanfoneiro Elias Merim a nuncia a sua siada da banda Aviões do Forró, a saída do sanfoneiro  já era esperada pelos fás da banda ,a saída de Elias Mearim deu por canta depois do retorno do sanfoneiro Walcir a banda Aviões do Forró,,com isso a banda ficou com dois sanfoneiro e Elias Mearim passou a ser o segundo sanfoneiro da banda, os fãs da banda fizeram um campanha nas redes sociais para  que Elias Mearim fosse  o sanfoneiro numero 1 da banda, confira a campanha dos fãs AQUI.....

Confira a nota oficial que o  Sanfoneiro Elias Mearim Divulgou.....

 "Eu Elias Mearim venho comunicar que estou mim desligando da Banda @Avioesdoforro_ Quero AGRADECER primeiramente a DEUS POR TUDO e cada um de vocês pelo o CARINHO comigo , pela a FORÇA as CAMPANHAS pra eu ficar na banda e também para que eu fosse o SANFONEIRO PRINCIPAL , Hoje estou FELIZ e em PAZ comigo mesmo por tantas CONQUISTAS e BENÇÃOS nesse período que estive em frente a banda e na COMPANHIA de vocês. Quero também agradecer aos meus amigos e parceiros MÚSICOS , minhas queridas BAILARINAS , a TÉCNICA , AS BACKS , MOTORISTAS , PRODUTORES , ASSESSORIA pelo o apoio e o carinho comigo. Que DEUS abençoe cada um de vocês.
Agradecer minha querida e lindíssima @SolAlmeidaa por todo carinho e paciência comigo que DEUS TE ABENÇOE minha linda..e também ao meu querido amigo @xandnax pela a paciência e por mim aguentar esse tempo que JESUS TE ILUMINE SEMPRE . E também aos empresários ISAIAS CDS, CARLOS ARISTIDES e CLÁUDIO MELO" (Fala de Elias Mearim no Twitter - @EliasMearim)



Fernando.Com
Seu Portal De Forró  

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ