segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Eliza e Jailson são desligados da Cavaleiros



.   . O que era apenas boatos nas redes sociais Twitter e Facebook se concretizou na ultima sexta-feira, 8, após 10 anos na frente da banda Cavaleiros do Forró Eliza e Jailson foram demitidos. A cantora publicou em sua rede social Facebook um desabafo sobre a sua saída e a de Jailson. Confira;

“Boa noite, minhas bênçãos! Venho esta noite quebrar o silencio e falar com vcs q devo uma explicação. Mesmo que me pediram Pr não falar, eu vou , devo e acho q vcs devem saber da verdade! Faz uns meses e acho q atè um ano vcs q acompanham a banda , vem sabendo e vendo a diferença de tudo. Ontem só se concretizou. Vinha acontecendo varias coisas de bastidores, q não cabe aqui eu falar. Mas muitas coisas chatas vinham acontecendo, e Jailson e eu calados por respeito a vcs e ao tempo de trabalho! Pr nós não foi nenhuma novidade! Recebemos um chamado no escritório da banda. Lá estava Alex, e Janine irmã dele. Começou com arrodeios e enrolando, dizendo que pensou muito e desde outubro já tinha tomado essa decisão. Falou Pr algumas pessoas pra ver se chegava atè nós Pr ver como agente ia reagir. Mas como só os discretos, calados não deu em nada. Enfim, depois de muito enrolar, e falar do momento difícil que a banda vem passando. Alegou que não pode manter nós dois na banda, porque não pode, mais pagar o mesmo salário, já que nós dois tínhamos o salário maior. Eu disse a eles q tudo na vida tem um começo, meio e fim. E o fim chegou! Nada é pra sempre! Tudo passa. Menos a palavra do Senhor! Acho que agente sobrevive diante de tudo. Menos da morte. Por incrível que pareça. Estou bem, e em momento algum, chorei e me lastimei. Sem mágoa, sem rancor. Disse que contribui, lutei e vesti a camisa, até o dia q não deu mais. E se não for Pr somar, também não quero atrapalhar. To bem por que, tudo fica ruim diante de doença, e da morte. Mas o resto agente, da um jeito. Tenho vários motivos Pr ficar bem. E o principal, é que através da minha voz, pude conhecer todos vcs! Muitos casamentos, namoros, reconciliações, entre muita gente. Pude ver e conhecer varias crianças, e vê-lãs crescer. Pude conquistar o carinho e o respeito de tds vcs! Ah, gente! Eu só ganhei nesses dez anos nesta banda. Agradeço a tds os companheiros de trabalho, q conquistei amigos, minha família que me apoia sempre, e principalmente vcs meus fãs amados! Sendo que em primeiro lugar nosso Deus, nossa força maior!!! A minha palavra será sempre de agradecimento e respeito a tds vcs. Obrigada por tudo!!!! Agente se ver. Quanto a outras decisões vcs vão ficar sabendo. Mantenho vcs informados! Beijos da loira!”

.  .Eliza e Jailson iniciaram junto com a banda em novembro de 2001, vários sucessos ficaram consagrados nas vozes dos cantores entre eles “A vontade que eu tenho”, “Cadê Você”, “Nós somos loucos”, “Frete”, “Beber e amar” entre outros.
 
Site Seu Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ