sábado, 9 de fevereiro de 2013

Jaíson Santos e Eliza Clívia se Desligam da Cavaleiros (EXCLUSIVO)





Para o desespero dos Fãs da Maior Banda de Forró de Natal-RN, o pior fato que poderia ocorrer aconteceu nesta última tarde da Sexta-Feira(08).

Depois de uma longa Reunião na Padang Promoções, os vocalistas Jaílson Santos e Eliza Clívia que estavam há mais de 8 Anos na Banda Cavaleiros do Forró, acordaram um dos Maiores acontecimentos do Ano de 2013, a saída da Cavaleiros, Banda que era praticamente uma Casa já que o Lendário e Histórico casal era quem fazia a frente da Banda que está há 12 Anos no mercado, literalmente dando a verdadeira cara do Grupo.

Jaílson e Eliza que se conheceram no começo grupo deixaram todos surpresos com o acordo feito com Alex Padang e Janine Lago, Donos da Cavaleiros e da Padang Promoções, nas redes sociais só se fala nesse triste acontecimento, com Fãs, não só da Cavaleiros como de outras Bandas completamente chocados.

No Forró o desligamento de Jaílson e Eliza é comparada a saída História de Daniel Diau e Paulinha Abelha da Banda Calcinha Preta, sem dúvida a saída de Jaílson e Eliza já é considerada a Segunda Maior do movimento Forró moderno, e o principal Fato Histórico em 2013 no movimento que já está abalado com o ocorrido.

Nenhuma das partes se comunicaram oficialmente, infelizmente a saída ofuscou 100% o Lançamento do Novo Clipe, da Música "Vai Correndo Atrás", com o cantor Israel Peruano.

De acordo com nossas informações, a Cantora Eliza Clívia fica até o Final de Fevereiro e Jaíson Santos até o início de Julho deste ano.


Forrozão na Net

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ