quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

WALKYRIA SANTOS COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO



Walkyria Santos recebeu na manhã do último domingo (3), na sua casa em um Condomínio Fechado de Natal, familiares e amigos para um grande churrasco em comemoração aos seus 35 anos.
Alegria, brincadeiras, risadas, banho de piscina, bolo e muito churrasco foi o que não faltou na festa que se estendeu até o final da tarde.
A data que marca mais uma primavera da Loira é próximo sábado (9), mas ela resolveu antecipar e através da Social Cam gravou um vídeo para seus Walmaníacos e aproveitou para desejar feliz carnaval a todos... No seu perfil no Instagran agradeceu todas as mensagens que está recebendo, vejam logo abaixo.

“Obrigada à todos que fizeram parte desse momento... Dia 9 farei meus 35 aninhos...Toda gostooosa kkkkk , e vou comemorar muito maissss.... Bjos meus amooooooores!”, disse ela.

Vídeo - https://www.facebook.com/photo.php?v=10151422018544216&set=vb.774044215&type=2&theater

Na madrugada de sábado (9), Walkyria embarca com seu namorido Fernando Oliveira para um cruzeiro internacional de férias, onde passarão uma semana de puro lazer, podendo-se dizer que será uma segunda “Lua de Mel” do casal.



  Diniz Assessoria e Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ