quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Wesley Safadão esquenta o ensaio do Harmonia em Salvador.





No esquenta para o carnaval, o “embaixador do forró” Wesley Safadão, líder da Garota Safada foi até Salvador e atendendo ao convite de Xanddy, do Harmonia do Samba, e participou da “Melhor Segunda-feira do Mundo” – ensaio de carnaval da banda do marido de Carla Perez e que reúne multidão de baianos e turistas. O encontro na verdade, foi um reencontro, pois os dois já haviam cantado juntos em Natal há duas semanas e ontem, em Salvador, a repercussão não poderia ser diferente.

Em meio aos astros e estrelas que participaram da noite – entre eles Cláudia Leitte e o cantor Naldo, destaque para a participação do forrozeiro – que é atualmente, o nome mais lembrado entre os baianos quando o assunto é forró. Wesley Safadão aproveitou para, além de cantar sucessos do Axé, empolgar a turma com suas canções que estão estouradas – destaque para “Segunda Opção”, apresentada ao Brasil no programa da Xuxa e que já está bombando.

“Depois dessa maratona de shows e dessa participação já vi que estou com a resistência em alta. Vai dar pra aguentar o carnaval numa boa.”, diz Wesley Safadão – que tem agenda lotada em todos os dias de folia. Ao final do carnaval o vocalista da Garota Safada pega avião com destino à Europa. É lá que passará seus dias de férias.

Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ