terça-feira, 9 de abril de 2013

Wesley Safadão, cantor da Garota Safada vai gravar música com Fernando e Sorocaba.


Desde que a música “Tentativas em vão” estourou nas paradas de sucesso, a banda Garota Safada, liderada por Wesley Safadão, não para mais. São shows quase todos os dias por todo o país. A próxima parada dos forrozeiros será no Barra Music, nesta terça(09). — A expectativa é muito boa. Para mim, este show será ainda mais especial porque vamos cantar ao lado de Bruno & Marrone. Eles sempre apoiaram a banda. Chegaram até a gravar as músicas “Tentativas em vão” e “Só sei te amar”, que são grandes sucessos nossos — diz Wesley, que se envolveu com a música por acaso. Misturar estilos é uma coisa que Wesley gosta de experimentar. Tanto que o próximo projeto envolve uma gravação com outra dupla: — Devo me encontrar com Fernando e Sorocaba para gravarmos uma música. Mostrei uma letra e eles também. Agora vamos decidir. Apesar de cantar forró, ele conta que gosta de se arriscar em outros gêneros quando está em casa: — Com a família, solto a voz também no brega e no sertanejo. Mas minha paixão é mesmo o forró. Wesley, que chama atenção pelo cabelo liso e comprido, nem sempre quis saber de cantar. Tudo começou pela teimosia de um tio, que comprou um teclado e fez a família formar uma banda. — Sempre quis jogar futebol. Quando meu tio pedia para eu pegar o microfone, não queria. Até que um dia eu comecei porque era o único que sabia todas as letras. E aí, já são sete anos na estrada — comemora. O reconhecimento vem do público e também de outras bandas. Algumas até escolhem o nome Safada como forma de homenagem. — Fico honrado com essas escolhas! Tinha ídolos, pessoas nas quais me inspirava. Pensar que tem gente que me vê assim me deixa animado e orgulhoso — afirma Wesley, que é fã de Luan Santana e Gusttavo Lima.

Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ