segunda-feira, 24 de junho de 2013

Rabo de Saia e Catuaba divulgam faixas inéditas


    capa_catuaba_rabo
 
A Somzoom Studio apresenta ao meio forrozeiro três novos sucessos para agitar este mês de junho. As novidades estão voltadas para duas novas canções do Catuaba com Amendoim e outra dedicada ao elenco do Rabo de Saia, que continuam ativas na produção dos novos CDs de carreira, além de uma agenda movimentada de shows.
O forró Rabo de Saia continua a todo gás na produção do novo disco para deixar tudo pronto ainda neste segundo semestre. Nesta nova investida de divulgação, a banda cearense coloca para download uma faixa inédita do CD, intitulada “O Amor é Lindo”, na voz do jovem cantor-sanfoneiro, Iago Gouveia, o qual deu vida na interpretação de um xote tradicional e dançante.
Já a banda “Tesão do Forró”, como é conhecido o Catuaba com Amendoim, não perdeu tempo e numa única oportunidade presenteia os fãs com duas faixas exclusivas do novo CD, que também promete chegar ao mercado agora no segundo semestre. Gravada na voz de Gilvan Santos, o grupo finalizou a canção “Toca Sanfoneiro”, que prioriza o forró de raiz com o predomínio marcante da sanfona nos arranjos e melodias.
O segundo lançamento do Catuaba vem em torno de uma regravação de “Tatuagem de Amor”, uma das faixas eternizada no 2º CD Ao Vivo do Balaio de Gatos. Nesta nova fase, a letra ganhou destaque na voz da cantora Clênia Pereira, que romantizou a interpretação com uma pegada mais moderna, seguindo a linha das produções musicais da Somzoom.
NOVO CD MASTRUZ – A banda mãe do forró, Mastruz com Leite, segue na reta final para concluir o novo CD “Na Contra Mão, Como Preferencial”. Segundo o produtor musical da Somzoom Studio, Ferreira Filho, o 46º disco de carreira do grupo cearense, deve chegar às lojas e para imediata comercialização nos shows, a partir da segunda quinzena de julho. Filho adianta que o material já foi completamente mixado e masterizado, seguindo agora para a etapa de confecção gráfica e prensagem do CD.
Ascom/Forrozão

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ