segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Aline Barros inicia gravações de seu novo cd


alinebarros 
As gravações para o novo CD de Aline Barros pela MK Music já começaram. A cantora está em estúdio desde o inicio do mês se dedicando aos preparativos deste projeto. O músico da banda Oficina G3, Alexandre Aposan, assume a bateria e a produção é assinada por Ruben Di Souza, entre outros profissionais.
Após meses de audições de muitas composições selecionadas, Aline Barros fechou o repertório de seu novo CD: “Recebemos milhares de composições, com vários ritmos, arranjos e melodias. Muitas mensagens e ministrações impactantes. Por isso, a escolha foi difícil. Mas a vontade de Deus foi minha prioridade e tenho certeza que este repertório já foi selado com a Sua bênção”, declarou Aline Barros
Ainda sem título definido, o CD terá músicas de Anderson Freire, Pastor Lucas e da dupla Gislaine & Mylena e será gravado somente em estúdio. Além de três lindas versões e uma canção de autoria de Aline Barros em parceria com o cantor Fernandinho.
“Estou ouvindo música, compondo e orando muito por este novo CD que está chegando e conto com a oração de todos vocês para a realização deste novo projeto”, frisou Aline Barros.
Paralelo ao CD, Aline continua com os preparativos para gravação do DVD Extraordinário Amor de Deus, ainda sem data marcada, mas com gravação confirmada para este ano, no Rio de Janeiro.
aline-barros-inicia-gravacoes-novo-cd

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ