quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Flaay Pink recusa proposta da A3 entretenimentos.



Essa semana surgiram vários boatos que a cantora Márcia Felipe não vai mais volta para banda Forró do Muido e que a A3 entretenimentos estava atrás de uma nova cantora para assumir a banda Forró do Muido,a A3 entretenimentos fez uma proposta a cantora Flaay Pink que comanda a banda potiguar Forró de Griff para assumir o vocal da banda Forró do Muido.

A cantora Flaay Pink publicou na manhã  dessa quarta feira 02/10 uma nota na sua rede social facebook , na nota Flaay Pink fala que recebeu mesmos uma proposta da A3 entretenimentos mais vai continuar na banda Forró De Griff ao lado de Kaline Araújo,confira a nota abaixo.

"Agora sim NOTA OFICIAL! 
A situação tomou proporções desnecessárias , mas eu seu muito bem quem fez isso , fui Bombardeada por pessoas que eu não imaginava,tudo bem apenas li e guardei minha tristeza pra mim e agora seu quem são os verdadeiros... Diante de toda essa situação eu digo uma,coisa de antemão, Precisou acontecer tudo isso pra muitas coisas se colocarem nos seus lugares, mas vamos ao que interessa ! Sim, recebi uma proposta tentadora do Forró do Muido, não apenas pelo dinheiro aos que disseram que eu estava me vendendo, mas sim pelas oportunidades que foram postas em minhas mãos, desconheço um cantor,de forró que não queira fazer parte da A3 entretenimentos, eu tenho sonhos que vão além do que vcs imaginam eu sou humana e tenho todo o direito de questionar o que é melhor pra mim,e não cabe a ninguém me julgar , ter aquela imagem que o artista tem que ouvir tudo e aceitar calado e errada ,pois temos sentimentos,e dói... Enfim eu Nunca disse que sairia da Griff , pessoas de má fé fizeram vocês acreditarem nisso,e vocês se precipitaram e muitos foram infelizes nos seus comentários... Mas tudo bem. Existiu sim a proposta e também a Hipótese da minha ida para o Forró do Muido , mas não fui ,e era só isso que vocês precisariam saber... Aos que estão dizendo agora que esse tumulto todo foi por mídia,por favor poupem-se POR FAVOR de julgar sem saber afinal não fui eu que m espalhou essa informação prefiro trabalhar pra FAZER mídia, mas todo mundo sabe quem foi o PALHAÇO que fez esse tumulto com seus vídeos, me provando que o ser humano não tem limites de sendo de ridículo. Mas agora a minha decisão está tomada eu Continuo Liderando e conduzindo a MINHA BANDA Forró de Griff pois EU SIM FIQUEI 100% por causa da Griff e dos meus FÃS e não por motivos pessoais ou covardia ! Essa e a real história fora muitas coisas que eu não posso expor por questão de ética ! Fiquem com Deus e vamos trabalhar porque hoje tem forró de Griff no Sancho e Forró do Muido no Rastape ;E ! Bom dia e Boa Tarde a Todos."



Fernando.Com
O Seu Portal De Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ