quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mastruz disputa o melhor “Álbum do Ano” no Prêmio Forrozão 2013



O novo CD do Mastruz com Leite “Na Contramão Como Preferencial” foi indicado ao Prêmio Forrozão 2013 – uma das grandes premiações da música regional na internet. Em sua 4ª edição, é a primeira vez que a banda mãe do forró participa deste grande concurso. 

O grupo cearense entra na disputa através do voto popular, concorrendo na categoria “ÁLBUM DO ANO” com outras seis bandas do gênero (vote clicando aqui). Representada pelo novo 46º disco de carreira, o Mastruz se posiciona como um dos melhores CDs do ano, segundo o site idealizador da promoção.

A indicação do novo trabalho discográfico da banda, reflete claramente na excelente reputação entre os forrozeiros e fãs, bem como, na otimização do conceito em manter a identidade musical dos 23 anos do grupo. 

O disco “Na Contramão Como Preferencial” concorre com outros lançamentos musicais, entre eles, representados pelas bandas Limão com Mel, Magníficos, Bonde do Brasil, Calcinha Preta, Desejo de Menina e Garota Safada. A votação iniciada no início do mês de novembro, delimitou o dia 14 de dezembro para o encerramento da computação dos votos.

PRÊMIO FORROZÃO – Em seu 4º ano consecutivo de atividades premiando os melhores destaques do cenário do forró, o “Prêmio Forrozão” condecora anualmente o merecido reconhecimento dos trabalhos dos artistas, produtos, produções, além dos novos talentos regionais. Para este ano são 28 bandas finalistas, com sete concorrentes distribuídos em 11 categorias da disputa.a

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ