domingo, 22 de dezembro de 2013

Artistas do forró homenageiam Reginaldo Rossi



Artistas do meio forrozeiro homenagearam durante todo o dia o cantor Reginaldo Rossi, que faleceu esta manhã no Recife, vítima de câncer no pulmão.

"Tive o prazer de fazer muitos shows junto com o rei, um cara que dominava o palco como ninguém e cantava o amor com o coração. Chamavam ele de cantor de brega, se cantar o que o povo gosta é brega eu também sou um cantor de brega. Vai com Deus REIginaldo Rossi , vai fazer muita falta, postou o cantor Xand Avião, do Aviões do Forró, em seu instagram.

“Mais um grande ídolo da música brasileira que se foi. Descanse em paz, Reginaldo Rossi! Luto”, disse Wesley Safadão.

A ex-vocalista do Mastruz com Leite postou uma foto com o cantor, tirada durante a gravação do DVD de Frank Aguiar. Rossi foi um dos convidados. “Descance em paz participaçãodvdfrankaguiarlutoreginaldorossi”, disse.

O cantor e compositor Reginaldo Rossi morreu às 9h40 desta sexta-feira (20), aos 69 anos, de falência múltipla de órgãos, em decorrência de um câncer no pulmão. Conhecido como o "Rei do Brega" e autor do sucesso “Garçom”, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Memorial São José, na área central do Recife, desde o dia 27 de novembro, para tratar um câncer no pulmão direito. Na quinta-feira (19), sofreu uma piora no quadro clínico.

Com Forró Dicumforça

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ