domingo, 1 de dezembro de 2013

MORRE AOS 40 ANOS O ATOR PAUL WALKER DE VELOZES E FURIOSOS: VEJA A REPERCUSSÃO



Na foto o ator Paul Walker, o astro de velozes e furiosos

Todos os atores de velozes e furiosos o inicio

O ator Paul Walker, astro da franquia "Velozes e Furiosos" ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde de ontem 30/11 em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.
"Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", disseram seu publicitário no Facebook.

VEJA ABAIXO A REPERCUSSÃO DA MORTE DO ATOR:

Vin Diesel, ator, no Instagram: "Irmão, eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz."
James Franco, ator, no Twitter: "Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria."

Gisele Bündchen, modelo, no Twitter: "Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Envio meu amor e orações para ele e sua família."
Dwayne Johnson, ator, no Twitter: "Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão."

Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter: "Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator..."

Ludacris, rapper e ator, no Twitter: "Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que ele tenha abençoado com sua presença sempre deixou uma marca, ..."

Akon, cantor, no Twitter: "Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão!!!!"

James Wan, diretor e roteirista, no Twitter: "Estou muito além do coração partido agora. Eu não consigo processar nada."

Rihanna, cantora, no Twitter: "Notícia muito, muito triste... Estou tão inconsolável com isso!"

Jessica Alba, atriz, no Twitter: "#RIPPaulWalker - ele era uma pessoa tão linda - tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família."

Denise Richards, atriz, no Twitter: "Chocada com a notícia sobre o Paul Walker... tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa."

Ryan Phillippe, ator, no Twitter: "Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão."

Miley Cyrus, cantora, no Twitter: "Estou muito triste com Paul Walker :("
Justin Bieber, cantor, no Twitter: "RIP Paul Walker"

Roland Emmerich, cineasta, no Twitter: "Extremamente triste ao saber da morte de Paul Walker. RIP"

Paris Hilton, socialite, no Twitter: "Acabei de saber da notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares #RIPPaulWalker."
Focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ