quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RN ganha revista especializada em forró



No início de janeiro de 2014, o mercado forrozeiro do Rio Grande do Norte ganhará mais uma ferramenta de divulgação e interação com o público. Na próxima semana, será lançada a primeira edição da Revista Forró, que chega com a proposta de concentrar informações sobre artistas, bandas, produtoras, casas de eventos e os bastidores do forró.

Esta primeira edição, por exemplo, terá um bate-papo com cantor potiguar Raí Soares, da banda Saia Rodada. A revista trará ainda detalhes do Forró Alternativo, de Arleno Farias, bem como mostrará a história do compositor Ranieri Mazille e do sanfoneiro Rogerinho, que mora na Europa. Outros destaques são a banda Forró Selado, a Casa do Matuto, a casa de shows Virgulino, a inauguração da Casa do Gonzaga e o aniversário do Rastapé Casa de Forró.

A Revista Forró tem um projeto gráfico criativo e moderno e vai prezar pela qualidade de conteúdo, oferecendo aos leitores notícias, reportagens e entrevistas, bem como diversidade de estilos e ambientes forrozeiros. O projeto inicial terá publicação bimestral e tiragem de 5 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em casas de shows, bares, hotéis, restaurantes, estúdios musicais e demais ambientes do mercado forrozeiro.

A mídia impressa sairá com parcerias em Assu, como a WA Casa Show e Arena do Oásis Balneário e terá circulação na cidade e região, inclusive tendo o blogueiro e radialista Jeferson Diego, da 104 FM, como colunista.

Para mais informações, acesse: www.revistaforro.com

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ