domingo, 5 de janeiro de 2014

Cantor do Saia Rodada estampa capa da edição de lançamento da Revista Forró; Mais Forró ganha coluna



Já está em circulação em todo o Rio Grande do Norte e outros estados do Nordeste a 'Revista Forró'. A mídia impressa que foi lançada no incio desse mês de janeiro, chegou para ser um forte canal e vem para colaborar cada vez mais com a valorização, expansão e crescimento do nosso forró. Com boa aceitação no mercado, a revista vem recebendo inúmeros elogios tanto do público em geral, como dos críticos no assunto. 

Em sua edição de lançamento, a revista traz na capa o cantor Raí Soares, da banda Saia Rodada com o seguinte destaque: "Raí Soares, de carregador de caixas a cantor de sucesso". Em uma entrevista especial, o cantor conta detalhes de sua trajetória. Como tudo começou, os desafios superados, vida pessoal, novos projetos da banda e vários outros assuntos foram abordados. 

Raí, que é natural de Umarizal, no Rio Grande do Norte, relatou que dentre tantas coisas que fez, foi locutor de rádio e não se envergonhou de dizer que seu começo na música como arrumador e carregador de caixas. "Sempre tive que me virar e trabalhar bastante pra conquistar alguma coisa. Tanto é que meu começo na música foi como arrumador e carregador de caixas na banda Raios de Sol. Então, depois de um tempo passei a cantar nessa mesma banda e foi como comecei minha carreira de cantor", disse ele. 

A entrevista completa, demais matérias e conteúdos da revista, podem ser conferidos através da versão digital da Revista forró. A ideia foi criada pensando em oferecer facilidade para os leitores e, faz com que todos possam desfrutar de todo o material exposto na região. (Acesse a versão digital clicando AQUI.)



Outra novidade da Revista é a coluna 'Mais Forró'. Assinada pelo blogueiro e radialista da Rádio 104 FM de Assú/RN, Jeferson Diego, o espaço leva até os leitores as últimas informações do mundo forrozeiro, bem como as novidades das bandas e vários outros assuntos relacionados aos bastidores do forró. 

Nesse primeiro momento, a nossa coluna destaca uma recente declaração do cantor, poeta e compositor Dorgival Dantas, sobre os rumos que o forró atual tem tomado, como também a turnê que a banda Aviões do Forró fará pela Europa em fevereiro próximo. Vale a pena conferir! Para mais informações sobre a 'Revista Forró', basta acessar: http://revistaforro.com/

Por:Mais Forró

0 comentários:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTA NO BLOG FERNANDO.COM SEU PORTAL DE FORRÓ